5 de janeiro de 2019

YOUNGJAE, PARK JI MIN - I'M ALL EARS [TRADUÇÃO]


I'M ALL EARS - YOUNGJAE, PARK JI MIN [TRADUÇÃO]

Sou Todo Ouvidos


Sou todo ouvidos
Mesmo suas histórias mais pequenas,
até coisas que você quer esconder,
você vai me contar?

Talvez,
se você estiver assustada,
se você estiver com medo,
vou segurar forte suas mãos

Não é sua culpa,
não se preocupe
Todos cometem erros,
ninguém é perfeito
Vai ficar tudo bem

Sinto como se fosse minha culpa
sempre que isso acontece,
não sei por que faço isso
Tudo é tão difícil,
não tenho ninguém para conversar

Sou todo ouvidos
Mesmo suas histórias mais pequenas,
até coisas que você quer esconder,
você vai me contar?

Talvez,
se você estiver assustada,
se você estiver com medo,
vou segurar forte suas mãos

Sou todo ouvidos
Não ache que está sozinha,
você pode me contar tudo

Talvez,
se você estiver assustada,
se você estiver com medo,
vou segurar forte suas mãos
Conte-me tudo

Sinto como se fosse minha culpa
sempre que isso acontece,
não sei por que faço isso
Tudo é tão difícil,
não tenho ninguém para conversar

Você não precisa se forçar
para atingir as expectativas dos outros
Você já é o suficiente como é

Sou todo ouvidos
Não ache que está sozinha,
você pode me contar tudo

Talvez,
se você estiver assustada,
se você estiver com medo,
vou segurar forte suas mãos

Sou todo ouvidos
Não ache que está sozinha,
você pode me contar tudo

Talvez,
se você estiver assustada,
se você estiver com medo,
vou segurar forte suas mãos
Conte-me tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário