5 de janeiro de 2019

10CM - PERFECT [TRADUÇÃO]


PERFECT - 10CM [TRADUÇÃO]

Perfeito


Ontem foi lindo,
hoje é o inferno
Gotas de chuva que picam como agulhas não param de cair
Dizem que fica escuro, você não pode ver nem respirar,
é mesmo verdade

Eu te incomodei?
Você ficou irritada comigo?
Bem quando percebi, o filme acabou
Como um vilão encarando o fim,
estou sendo apagado
e você brilhou ainda mais

Porque você não me jogou fora a tempo,
tudo sobre você virou uma bagunça
Você está finalmente perfeita agora sem mim
Se eu só notasse mais rápido...

Eu te deixei nervosa, certo?
Você ficou ansiosa por minha causa
Eu arruíno tudo que passa pelas minhas mãos
Como um monstro prestes a encarar seu miserável fim,
eu tive que ir embora
para que esta história tediosa terminasse

Porque você não me jogou fora a tempo,
tudo sobre você virou uma bagunça
Você está finalmente perfeita agora sem mim
Se eu só notasse mais rápido...

Eu me sinto tão patético pensando em você nesta noite,
então fiquei murmurando coisas infantis à noite toda
Não importa o quanto eu pense, você é tão perfeita sem mim
Se eu só notasse mais rápido...

Agora, você pode ter noites pacíficas
sem problemas

Ontem foi lindo,
hoje é o inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário