5 de janeiro de 2019

PARK JI MIN - STARS [TRADUÇÃO]


STARS - PARK JI MIN [TRADUÇÃO]

Estrelas


Minhas lágrimas, meu coração
Não pude aguentar e eventualmente chorei
Não há alguém em algum lugar
que possa me confortar?

Eu pensei que ficaria bem,
eu pensei que não seria afetada,
mas as coisas não foram como planejado
No fim, sou só humana também

Tenho certeza que essas estrelas têm tristeza também,
o brilho delas não é tudo
Tempo, você não pode calorosamente abraçar meu coração?

É solidão ou indiferença?
O que te fez sofrer tanto?
Que palavras podem ser usadas
para te confortar?

Eu pensei que você ficaria bem,
eu não pensava que você era como eu,
mas as coisas não foram como planejado
No fim, você é humano também

Tenho certeza que essas estrelas têm tristeza também,
o brilho delas não é tudo
Céu, você não pode as abraçar calorosamente?

Tenho certeza que essas estrelas têm tristeza também,
o brilho delas não é tudo
Céu, você não pode as abraçar calorosamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário