25 de dezembro de 2018

GIRIBOY (PART. KIM SEUNG MIN) - WHYYOUMAD [TRADUÇÃO]


WHYYOUMAD - GIRIBOY (part. KIM SEUNG MIN) [TRADUÇÃO]

Por que você está brava? (Que eu não amo você, é ideia das suas malditas amigas)*


Por que você está brava?
Estou mesmo curioso, por que está tão brava?
Tanto faz, vou calar a boca
Certo, pare de gritar comigo
Vamos só parar, por favor

Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas,
que eu não te trato bem e não me importo com você
Acho que você é um pouco cansativa
Meu emprego é usar minha voz, seu emprego é falar,
é como se eu tivesse contratado você
Fingindo ser gentil ou má, fingindo ser um anjo, fingir, fingir, até a morte
Não quero saber quem você realmente é,
mas eu pedi para você ser minha namorada
Mas você é uma lutadora nata, estou ficando cada vez mais afiado
Você se vestiu lindamente (para quê?)
com um conceito legal (para quê?)
"Para quê? Por quê?", eu fiquei perguntando,
e sua resposta foi: "Qual é o problema?!"
Diga-me por que você está brava, não é nada de mais
Pense bem, se não é isso, então tanto faz
Ontem, nós fomos à sauna, comemos juntos, fizemos tudo,
mas se você está assim do nada, o roteiro está estranho, não?

Por que você está brava?
Estou mesmo curioso, por que está tão brava?
Tanto faz, vou calar a boca
Certo, pare de gritar comigo
Vamos só parar, por favor

Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas
Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas
Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas
Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas

Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas
Quando você explode, com seus lábios de cereja,
os xingamentos que saem deles machucam
Espere, por que está brava, garota? Está brava, garota?
Não entendo, já reservei o lugar, mas acho que teremos que ir embora
Bato na janela algumas vezes, ai,
quando a manhã vem, ainda espero que você seja minha, sabe
Mas você não tem nada a perder nos meus braços
Com sua religiosidade, você me nega,
quanto mais devo me servir a você?
Somos incompatíveis Bonnie e Clyde
Certo, tenho que usar meus lucros de direitos autorais no seu aniversário,
e, ironicamente, só depois disso eu posso me tornar o melhor
Certo, vamos até atingir a pior,
até chegarmos ao céu sem nem abrirmos nossas asas,
até eu sentir que estou sendo roubado,
até eu me queimar me bronzeando nas férias,
até o Sol nascer roxo após eu beber vinho à noite toda
Posso ver o nível que os outros não conseguem,
posso até fazer uma rima, por que não?
Um pouco bêbado, preciso ver o que quero hoje

Por que você está brava?
Estou mesmo curioso, por que está tão brava?
Tanto faz, vou calar a boca
Certo, pare de gritar comigo
Vamos só parar, por favor

Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas
Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas
Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas
Que eu não amo você,
é ideia, ideia das suas malditas amigas
Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas
Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas
Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas
Que eu não amo você,
é ideia das suas malditas amigas




*"Que eu não amo você, é ideia das suas malditas amigas" é o título em coreano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário