2 de setembro de 2018

JIN LONG GUO (KIM YONG GUK) - FRIDAY N NIGHT [TRADUÇÃO]


FRIDAY N NIGHT - JIN LONG GUO [TRADUÇÃO]

Sexta e Noite


Estou perfeitamente bem
Posso só olhar uma foto sua sorrindo
e sorrir eu mesmo
Sexta e noite, quarto vazio
Estou acostumado a este vazio
Traços de você fluem aqui e ali
embora eu tente apagá-los

Você ainda vive na minha cabeça
Bem quando acho que te esqueci,
vejo você no meu feed*
Agora é sexta e noite

Pensamentos que nunca tive antes
Eu pensei que, se te apagasse,
tudo se tornaria um quadro em branco

Mas eu não quero esquecer
nada mesmo sobre você, nem as coisas pequenas

Você ainda vive na minha cabeça
Bem quando acho que te esqueci,
vejo você no meu feed
Agora é sexta e noite

Quando você me perguntou como eu estava,
eu sorri vivamente e te mostrei, mas...

Acho que meu coração não quer estar lá ainda

Você ainda vive na minha cabeça
Bem quando acho que te esqueci,
vejo você no meu feed
Agora é sexta e noite



*Feed é a página inicial das redes sociais. A "linha do tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário