2 de setembro de 2018

CHA EUN WOO - RAINBOW FALLING (MY ID IS GANGNAM BEAUTY OST) [TRADUÇÃO]


RAINBOW FALLING - CHA EUN WOO

Arco-íris Caindo


Por que eu não te reconheci
quando você esteva tão perto por tanto tempo?
Mesmo quando eu olhava para outro lugar,
você sempre esteve nos meus pequenos olhos

Olhares desconhecidos não poderão dizer tudo,
mas os momentos que nos criaram não foram triviais

Se não for você, se não fosse você,
de que cor meu mundo seria colorido agora?
Eu costumava ser coberto com uma luz cinza
Embora me falte tanto, quero fazer um bom trabalho desta vez

Talvez tudo fosse para o melhor:
o fato que demorou tanto para nos encontrarmos agora;
que eu era jovem demais para me magoar;
que não é uma noite cheia de arrependimentos

As formas diferentes das memórias de quem passou pela sua vida,
espero que não sejam belas quanto os momentos em que você me teve

Se não for você, se não fosse você,
de que cor meu mundo seria colorido agora?
Eu costumava ser coberto com uma luz cinza
Embora me falte tanto, quero fazer um bom trabalho desta vez

Nós só precisávamos de um lugar para nos apoiar
Não precisamos ter cautela, podemos nos apoiar um no outro agora

Mesmo os curtos momentos de breves sorrisos
fazem um arco-íris ser derramado sobre meu mundo agora
Qualquer cor que você trouxer, mesmo quando estiver num dia difícil,
eu vou te segurar forte como sempre

Um comentário: