25 de julho de 2018

SIMON DOMINIC - ME NO JAY PARK [TRADUÇÃO]


ME NO JAY PARK - SIMON DOMINIC [TRADUÇÃO]

Não Sou Jay Park


Deixe quem vive em dificuldade continuar assim,
foda-se, não é da minha conta
Não sou Jay Park, não sou Jay Park
Se não é meu assunto, não estou interessado
Não sou Jay Park, não sou Jay Park
AOMG é efeito do Jay, então efeito do Loco, Gray,
havia uma grande diferença na grossura dos documentos ano passado
Além do Ugly Duck, o outro pato sou eu, pato aleijado
Só quando começamos, exergávamos graças ao meu nome
Dois com estilos diferentes: um, sempre tem um plano claro,
o título do álbum de estúdio no mundo todo, fica um ano e meio dentro do avião;
o outro, um filho sério, flácido, preguiçoso,
como Jack preso no Overlook*, enquanto o tempo passa no modo detonador
O peso da responsabilidade pende cada vez mais
Minha apresentação sem vergonha feita de hits reciclados,
agradeço e sinto muito pelos(as) fãs que vêm ver essa merda
Essa grande merda que vai prolongar as desculpas, cutuque o nariz por enquanto
Honestamente, o SMTM foi para mostrar para a empresa
que, como um CEO, eu faço alguma coisa, faço alguma coisa
Para melhorar o desempenho, palavras e atos eram inconstantes**
Uma por uma, eu empilho desculpas plausíveis nas entrevistas
O maior problema por trás deste regresso atrasado
é o "ok" que não consigo me dar
Eu disse de novo e de novo, de novo, tomada 1
A ganância fica maior, maior que o rap, essa merda é fodida
Sem o dom da liderança, isso me faz um bandido falso
Até a memória da cinemática inversa virou um pathos*** entorpecido
Foi o JTONG que me apoiou até o fim
Sou uma contenda para qualquer um que está comigo,
sequer há alguém ao meu lado? Tanto faz

Trabalhe, Jung Ki Seok, trabalhe
Simon D isso, Simon D aquilo
Você vai fazer essa, fazer aquela bobagem
Faça essa, faça aquela bobagem
Trabalhe, Jung Ki Seok, trabalhe
Simon D isso, Simon D aquilo
Você vai fazer essa, fazer aquela bobagem
Faça essa, faça aquela bobagem

Não posso fazer Jay Park
Um cargo que aumenta o valor de mercado da AOMG,
até a H1gher Music
Vai em viagens de negócios no exterior frequentemente,
resultando num contrato com a Roc Nation
O "like" que apertei, como uma pessoa imprudente, enquanto admirava a selfie tirada com o Jay-Z
Se você comprou um relógio, ou empilhou dinheiro para um prédio,
é tudo sem sentido, você parece um babaca
Só uma coisa para este ano:
recuperar meu orgulho
Eu não faço Jay Park
Trabalhadores carregados com ousadia,
sou só um vadio preguiçoso aos olhos dos odiadores,
estacionado só no estúdio
Eu vs eu, o resultado sempre é "você perdeu"
Voltei a ser legal, mas perdi tudo, desgraça, desgraça
Um deles começou como idol e ganhou respeito,
o outro age como um babaca enquanto bebe por uma linha de letra
Talento é quantidade em vez de qualidade, esta negação me deixou em temporada baixa,
a vida do Park me diz "é isto" como se eu negasse minha lógica
Prêmios por 2 anos direto no Korean Music Awards
Após virar um retardado com a pressão que aumentou nesse período,
deixei minha ambição baixa, mais baixa, mais baixa, abaixo da minha habilidade,
a técnica de produção voltou a 2008, mixtape, mixtape

Atenção, pessoal,
um grande anúncio de uma vida toda
Colocar a arma na cabeça, destravar e carregar, é um sentimento parecido com agora
Ouço o som de "chefe", "presidente" infinitamente,
tive um momento difícil me mantendo na velocidade do Park
Escrevo uma carta de demissão e é esta música
Não vou me rebaixar, só há o alto para mim
Serei humilde enquanto resmungo na selva
Eu terminaria isso? Ao ponto em que só fico no estilo
Só quando sou rapper, eu sou como eu, só quando há fé
O nome é tudo que tenho, nada mais ou menos nele
No coração, eu já me desconectei: Simon Dominic se demitiu?
Isto não é uma brincadeira, o tamanho da preocupação aumenta com a empresa
Eu vou liberar os estoques para a AOMG primeiro,
o Pumkin vai se encontrar com o advogado e a CJ para que não haja problemas
Mas tem que virar CEO e me rebaixar a empregado,
apresse-se, para que eu não mude de ideia, vá mexer com a imprensa rápido
Meu crédito ainda está no fundo do poço, foda-se, eu vou voltar
Eu refleti todos os dias, eu nunca fui um verdadeiro CEO
Falta de desespero, falta de desespero
A deficiência é minha força
Eu vou recuperar de novo em poucos dias



*John Daniel Edward "Jack" Torrance é o antagonista principal da história de Stephen King, "The Shining", que inspirou o famoso filme "O Iluminado". Overlook é o hotel mal assombrado em que se passa a história. (cr wikipedia);
**Ele tinha se manifestado contrário ao Show Me the Money, dizendo que nunca participaria. Um tempo depois, ele participou. Depois de participar, ele disse que se arrependia;
***Pathos: qualidade no escrever, no falar, no musicar ou na representação artística (e, p.ext., em fatos, circunstâncias, pessoas) que estimula o sentimento de piedade ou a tristeza; poder de tocar o sentimento da melancolia ou o da ternura; caráter ou influência tocante ou patética. (cr: google)



3 comentários:

  1. Gente o que está acontecendo com o Simon ? Estou começando a ficar preocupada.

    ResponderExcluir
  2. Manoooo como assim chocadissima estou tomara que tudo isso nao passe de uma brincadeira ou deboxe

    ResponderExcluir
  3. Preocupada com Simon!! Espero que ele esteja bem ❤

    ResponderExcluir