20 de julho de 2018

SIMON DOMINIC - BATHTUB [TRADUÇÃO]


BATHTUB - SIMON DOMINIC [TRADUÇÃO]

Banheira


Querida, estou em casa
Querida, estou em casa
Querida, estou em casa
Querida, estou em casa

Tudo bem deixar minha bagagem assim, eu tenho que sair cedo amanhã
Tem sido um longo dia,
a noite é muito curta após eu voltar para casa
Fico parado no sofá sem trocar de roupa
e só penso em me afundar na banheira,
pensei nisto o dia todo
Pinto minha mente de preto para que não sobre nada
A playlist que toco sempre antes de dormir, apenas a desligue hoje
Por favor, pergunte como foi meu dia em silêncio
Nos últimos dias, não sinto que uso meu tempo,
eu tenho sentido que é o tempo que me usa
Todo dia, só há arrependimento

Não tenho forças para me banhar hoje,
me dê um banho, me dê um banho
O meu corpo exausto
e meu coração podre,
lave tudo, lave tudo, por favor

No meu banheiro todo úmido,
eu me escondo no espelho
Temendo encarar meus olhos,
vou mantê-lo embaçado


Nenhum comentário:

Postar um comentário