15 de janeiro de 2018

THE VANE - DREAMER (TWO COPS OST) [TRADUÇÃO]



DREAMER - THE VANE [TRADUÇÃO]

Sonhador


Ficando perto o bastante para alcançar
A luz me puxa, captura meus olhos
Eu vi você, como uma ilusão
Não há necessidade de hesitar mais?

Um eu diferente, você é um eu diferente
Quando olhamos um ao outro como um espelho
Quero sonhar o mesmo sonho
Desesperadamente, quero você
Eu acredito

Oh, sou um sonhador
Você é minha liberdade
Parece que vou explodir
Não se esconda no meu coração, saia
Em que tipo de cenário você estará?
Quando serei capaz de encontrá-la?

Eu não podia ouvir, mas senti
O beijo e o choro por trás do véu
Mesmo que seja só por um momento, já basta
Porque não posso querer mais

Um eu diferente, você é um eu diferente
Quando olhamos um ao outro como um sonho
Quero acreditar que é destino
A fortuna que jamais voltará
Eu sinto

Oh, sou um sonhador
Você é minha liberdade
Parece que vou explodir
Não se esconda no meu coração, saia
Em que tipo de cenário você estará?
Quando serei capaz de encontrá-la?

Eu não sou eu
Não posso ter você

Eu sinto
Oh, sou um sonhador
Você é minha liberdade
Acho que vou ficar louco
Você explode como minha respiração quando corro
Estou me colorindo na sua pintura
Quero manter você nos meus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário