15 de janeiro de 2018

SUNWOO JUNG A (PART. IU) - C A T [TRADUÇÃO]



C A T - SUNWOO JUNG A (part. IU) [TRADUÇÃO]

G A T O


Pense de novo
Este não é nosso melhor esforço
Por que está tentando esconder seu coração?
Olhe para mim, as coisas se confundem tão facilmente

Chegue mais perto, não desse jeito
Mas calorosamente, assim
Para que você possa ser tocado pelo pequeno som do meu coração
Vamos ficar mais juntos

Antes de você aparecer
Eu estava solitária, não, estava entediada
Você está atrasado, mesmo assim, você vai se arrepender
No momento em que virar as costas

Você sentirá minha falta
Você sentirá minha falta
Assim que cai em mim, não há resposta
Não pode fazer nada, é uma vida nova

Nos seus dias que já foram secos
Lançarei um feitiço
Eu não sei muito por que também
Mas todos ficam loucos

Está tudo bem se você ir embora
Há tantas pessoas que gostam de mim
Não é nada para ficar triste
É ruim só para você
No momento em que virar as costas

Você sentirá minha falta
Você sentirá minha falta
Assim que cai em mim, não há resposta
Não pode fazer nada, é uma vida nova

(Você sentirá minha falta)
(Você sentirá minha falta)
(Você sentirá minha falta)
(Você sentirá minha falta)

Assim que cai em mim, não há resposta
(Sem resposta)
Não pode fazer nada, é uma vida nova
(É claro, é claro)

Pense de novo
Pense de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário