15 de janeiro de 2018

G.SOUL - FOUND YOU [TRADUÇÃO]



FOUND YOU - G.SOUL [TRADUÇÃO]

Encontrei Você


Não consigo explicar com palavras, querida
Olhe para você
Olhe para você
Eu só me torno uma criança
Quando estou ao seu redor
Honestamente, não posso controlar
O dia todo, só penso em você
Oh, querida
Só me diga
Que você se sente do mesmo jeito

Que você nunca se sentiu assim
Que isso é algo especial
A noite toda, você e eu, aqui
Podemos fazer isso a noite toda
Desde quando lhe vi pela primeira vez
Você é tão bonita
Como se eu estivesse hipnotizado

Eu encontrei você
Como um milagre
Conheci alguém como você
Eu encontrei você
Você é como um
Sonho tornado realidade

Agora, que lhe encontrei
Agora, que lhe encontrei
Você é tão inacreditavelmente perfeita, querida
Olhe para você
Olhe para você
Não posso pensar, garota
Quando estou ao seu redor
Mesmo sem saber
Não posso controlar
O dia todo, só penso em você
Oh, querida
Só me diga
Que você se sente do mesmo jeito

Que você nunca se sentiu assim
Que isso é algo especial
A noite toda, você e eu, aqui
Podemos fazer isso a noite toda
Desde quando lhe vi pela primeira vez
Você é tão bonita
Como se eu estivesse hipnotizado

Eu encontrei você
Como um milagre
Conheci alguém como você
Eu encontrei você
Você é como um
Sonho tornado realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário