15 de janeiro de 2018

CAR, THE GARDEN (PART. OH HYUK) - ISLAND [TRADUÇÃO]



ISLAND - CAR, THE GARDEN (part. OH HYUK) [TRADUÇÃO]

Ilha


Então meu dia foi quieto
Agora, finalmente conheço seu coração
Mas, quando bebo, vou para uma ilha
Por favor, conheça meu coração

Ei, querida
Responda-me, senhorita
Você pode me ouvir?
Responda-me, senhorita

Só me deixe cortar e costurar
Vou costurar juntas nossas diferenças
Deixe-me cortar e costurar
Vou costurar juntas nossas diferenças

Um pouco, mude sua mentalidade
Um pouco, mude sua mentalidade
Um pouco, mude sua mentalidade

Então fiquei parado por um tempo
Num dia nebuloso, num dia chuvoso
Bem quando o verão começa cedo
Você brilha no meu coração

Ei, querida
Responda-me, senhorita
Você pode me ouvir?
Responda-me, senhorita

Só me deixe cortar e costurar
Vou costurar juntas nossas diferenças
Deixe-me cortar e costurar
Vou costurar juntas nossas diferenças

Agora, não forcarei minha impaciência em você
Então sua liberdade se envolveu à minha volta

Só me deixe cortar e costurar
Vou costurar juntas nossas diferenças
Deixe-me cortar e costurar
Vou costurar juntas nossas diferenças

Um pouco, mude sua mentalidade
Um pouco, mude sua mentalidade
Um pouco, mude sua mentalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário