15 de janeiro de 2018

DRUG RESTAURANT - HER [TRADUÇÃO]



HER - DRUG RESTAURANT [TRADUÇÃO]

Ela


Foi um sonho
O doce passado
Ainda está tão claro
Bem como aquele dia
Só aquele calor permanece

Eu lembro sua beleza
Eu tento apagar
Mas meus sentimentos permanecem
Fica ainda mais claro

Não posso olhar para você
Ficando mais longe
No passado
Ainda estou preso aqui
Só com tristeza vazia

Uma emoção familiar
Envolve-se ao meu redor
Memórias ficam e trazem você para mim
Voltarei àquele dia
Àqueles momentos preciosos

Estou chorando agora
Ela está desvanecendo
Eu desesperadamente quero você
Oh, diga-me por quê
Fui deixado sozinho aqui
Seu belo rosto
De quando queríamos um ao outro
Ainda permanece
Ainda espero por você, garota
Ainda espero pelo seu amor, oh

Estou chorando agora
Ela está desvanecendo
Eu quero você assim
Por favor, diga-me por quê
No tempo que resta
Eu vivo sozinho aqui

Um comentário: