6 de dezembro de 2017

VILLAIN - RAINY NIGHT [TRADUÇÃO]


RAINY NIGHT - VILLAIN [TRADUÇÃO]

Noite Chuvosa


Eu encontrei algo seu enquanto fazia a limpeza
Aquela foto que tiramos no hotel em Paris
Na foto, nós tínhamos tomado banho
E nos abraçávamos na cama
Memória inesquecível de nós dois naquela noite
Se pudesse voltar mais uma vez

Posso lembrar a canção que você sussurrava no meu ouvido
A música que você fez para mim
Parece uma canção infantil
Mas é tão preciosa, porque você fez para mim
Para mim, agora, essa é a música mais preciosa de todas
Quando ouço essa canção, penso em você

Na noite chuvosa, penso em você de novo
Só fico relembrando você
Faz 3 anos, mas nada mudou
Continuo relembrando você como sempre
Quando isso acontece, escrevo uma canção para você
Na noite chuvosa, penso em você de novo
Só fico relembrando você

Honestamente, às vezes, eu choro
Quando estou com medo de tudo à minha volta
No passado, ao meu lado, você me abraçava e cuidava de mim
Por que você teve que ir embora? Estávamos felizes
Mais do que qualquer um, querida
Nós nos amávamos
Se você aparecesse nos meus sonhos, seria só o que quero
Mas você nunca vem, nem mesmo sua sombra ou seu rastro
Tudo que me resta é esta foto
E as memórias que posso relembrar na noite chuvosa
As memórias que posso relembrar

Na noite chuvosa, penso em você de novo
Só fico relembrando você
Faz 3 anos, mas nada mudou
Continuo relembrando você como sempre
Quando isso acontece, escrevo uma canção para você
Na noite chuvosa, penso em você de novo
Só fico relembrando você

As pessoas dizem que sou louco
Mas não me importo com o que dizem
No dia chuvoso, você vem ao meu coração
E me dá alegria, raiva, amor e tristeza
Então, vai embora

Na noite chuvosa, penso em você de novo
Só fico relembrando você
Faz 3 anos, mas nada mudou
Continuo relembrando você como sempre
Quando isso acontece, escrevo uma canção para você
Na noite chuvosa, penso em você de novo
Só fico relembrando você

Só fico relembrando você
Da mesma forma, penso em você
Quando isso acontece, assim
Quando estou assim, assim
Só fico amando você

2 comentários:

  1. olá, podem traduzir uma música também dele chamada whisky dial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não achei a tradução em inglês e não é o tipo de música que eu conseguiria arriscar meu coreano T-T Se achar em inglês, manda, por favor ^^

      Excluir