30 de novembro de 2017

NIIHWA - WHAT I WANT (MAD DOG OST) [TRADUÇÃO]


WHAT I WANT - NIIHWA [TRADUÇÃO]

O que Eu Quero


Como um raio de luz na escuridão
Você me puxa

Como se eu estivesse enfeitiçado
O desejo ascende de fundo no meu coração
Minha possibilidade, agora, é como uma dinamite
Eu me esqueço, bêbado com o desejo
Subindo, passo a passo
Procurando pelo que quero

Estou pronto
Não preciso hesitar
Arriscando meu futuro no perigo
Porque estou pronto agora, pronto agora
Sem arrependimentos
Isto é o que quero
Isto é o que quero

Neste tempo esmagador
E ansiedade desconhecida
O tempo acabou
Não posso fazer nada
É tarde demais para voltar
O alarme soa o início
Jogadores viram cruéis
Preciso ficar em pé até o fim
Para pegar o que quero

Estou pronto
Não preciso hesitar
Arriscando meu futuro no perigo
Porque estou pronto agora, pronto agora
Sem arrependimentos
Isto é o que quero
Isto é o que quero

Se você quer me salvar, salvar
O sonho dentro de mim
Eu sei o que eu quero

Estou pronto
Não preciso hesitar
Arriscando meu futuro no perigo
Porque estou pronto agora, pronto agora
Sem arrependimentos
Isto é o que quero
Isto é o que quero

Se você quer me salvar, quer me salvar
Salvar, quer me salvar, querida
Isto é o que quero
Isto é o que quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário