9 de outubro de 2017

JUNG CHA SIK - SANDSTORM (SAVE ME OST) [TRADUÇÃO]


SANDSTORM - JUNG CHA SIK [TRADUÇÃO]

Tempestade de Areia


Entre nos seus sonhos claros
E sussurre para mim
Se você viveu nos meus braços
Pelo menos uma vez

Nos seus braços
Para um mundo fechado
Um mundo fechado

Diziam que eu não devia acreditar
Num sonho vermelho, manchado
Oh, Deus, esteja comigo
Oh, Deus, abençoe-me

Nos meus braços, nas minhas mãos
Venha para mim
Esteja comigo, seja minha luz

Bem como você quer
Pegue a luz de mim
Se estivermos vivos mesmo nos nossos sonhos

Nos seus braços
Para um mundo fechado

Diziam que eu não devia acreditar
Num sonho vermelho, manchado
Oh, Deus, queime-me
Oh, Deus, dê-me a luz

Nos meus braços, nas minhas mãos
Venha para mim
Esteja comigo até o fim
Esteja comigo até o fim
Esteja comigo até o fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário