9 de outubro de 2017

INKII - OUT OF THE WORLD (SAVE ME OST) [TRADUÇÃO]


OUT OF THE WORLD - INKII [TRADUÇÃO]

Fora do Mundo


Não posso ver
Como se meus olhos estivessem cobertos
Tenho medo
O toque frio me apalpa ainda mais forte

A voz áspera está desvanecendo
Mas ela me chama
Para dentro da floresta escura
Eu vou mais e mais rápido

Ajude-me
Não consigo ouvir o som da minha respiração
Sonhos que apertam minha garganta
Sufocam-me
Neste mundo

A boneca sem base fica mais clara
É como eu
Calafrios cobrem meu corpo
Florescem como flores

Minhas lágrimas estão despedaçadas
Como se isso estivesse cravado dentro de mim
Meus sonhos que fluíam calorosamente
Agora, estão duros como gelo

Salve-me
Chame meu nome
Acorde-me
Alguém, por favor, segure minha mão
Leve-me para fora, para o mundo

Ajude-me
Não consigo ouvir o som da minha respiração
Sonhos que apertam minha garganta
Sufocam-me
Neste mundo

Salve-me
Chame meu nome
Acorde-me
Alguém, por favor, segure minha mão
Leve-me para fora, para o mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário