10 de outubro de 2017

HWAYOBI - HOW MANY TEARS DID I SHED? (SAVE ME OST) [TRADUÇÃO]


HOW MANY TEARS DID I SHED? - HWAYOBI [TRADUÇÃO]

Quantas Lágrimas Eu Derramei?


Como um aguaceiro, não pude evitar este destino
Eu sei que estou presa em lágrimas que não secarão
Eu sei que, no fim
Não posso converter este destino

Estão dançando
No escuro, meus desesperos
Estou me segurando
Com toda a minha força, estou atingindo o vazio no ar
Falando para ir embora
Bem longe

Paro de sofrer com a tristeza, eu vou vesti-la hoje
Para que eu não chore mais, eu me decidi
Mas estou parada na frente deste destino
Que não posso converter no fim

Estão dançando
No escuro, meus desesperos
Estou me segurando
Com toda a minha força, estou atingindo o vazio no ar
Falando para ir embora
Longe de mim

Bem longe

Longe de mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário