16 de outubro de 2017

ARIE BAND - DUMBHEAD (FIGHT FOR MY WAY OST) [TRADUÇÃO]


DUMBHEAD - ARIE BAND [TRADUÇÃO]

Idiota


Posso não parecer chamativa
Mas não me sinto inferior, não me importo
O mundo pede muitas especificações
Mas quero ir pelo meu próprio caminho

Não me importarei com os olhos ao meu redor
Vou encontrar meu eu real que costumava esconder
Virar tudo de pernas para o ar, gritar para o mundo
Encontrarei meu eu real e deslumbrante, gritar
Ser legal, ser confiante
Tenho que tomar ação

Quero ser sortuda, sortuda
Quero ser sortuda, sortuda
Quero ser sortuda, sortuda
Sim

Quem se importa se eu não puder?
Quem se importa se sou mais devagar que os outros?
Qual sequer é o padrão mundial?
Vindo, vindo, vindo
Vindo, vindo, vindo
Idiota

Idiota
Idiota
Não quero parar
Não quero parar

Mesmo que estalem as línguas para mim
Não serei abalada, não me importo
Mesmo que todos balancem suas cabeças
Quero ir pelo meu próprio caminho

Não me importo se falhar, estas palavras me dão coragem
Não tenho medo, ninguém pode me parar, aliás, eles me dão força
Farei o que quero, só tenho que ser feliz
Porque é só uma vida a ser vivida
Quem se importa? Esta sou eu
Estou indo, mais forte que qualquer outra pessoa

Quero ser sortuda, sortuda
Quero ser sortuda, sortuda
Quero ser sortuda, sortuda
Sim

Quem se importa se eu não puder?
Quem se importa se sou mais devagar que os outros?
Qual sequer é o padrão mundial?
Vindo, vindo, vindo
Vindo, vindo, vindo
Idiota

Idiota
Idiota
Não quero parar
Não quero parar

Você, nunca se importe (nunca se importe)
Nunca se importe, você pode só fazer, vai

Quero ser sortuda, sortuda
Quero ser sortuda, sortuda
Sim

Quem se importa se eu não puder?
Quem se importa se sou mais devagar que os outros?
Qual sequer é o padrão mundial?
Vindo, vindo, vindo
Vindo, vindo, vindo
Idiota

Idiota
Idiota
Não quero parar
Não quero parar



Nenhum comentário:

Postar um comentário