5 de setembro de 2017

WOO WON JAE (PART. LOCO, GRAY) - WE ARE [TRADUÇÃO]


WE ARE - WOO WON JAE (part. LOCO, GRAY) [TRADUÇÃO]

Nós Somos


Cuspindo palavras no monitor na noite toda
Antes que tenha chance de secar, é hora da aula
Oh, certo, o professor me mandou usar manga comprida e esconder as tatuagens
Antes que a aula comece, fecharei meus olhos
Eles me veem como um cara patético, então isso é mais confortável para mim
Minha manhã só vem com o pôr do Sol
Meu Sol só nasce quando o céu escurece totalmente
Todos dizem que sou um cara miserável
Ei, ei, enquanto os outros pagam para viajar
Eu vivo minha vida no fuso horário parisiense
Eu sempre imagino
Embora o relógio seja redondo, os ponteiros afiados dele
Machucam meu tempo
Todo mundo está sempre ocupado
Porque, não importa o que façamos, aprendemos a fazer de tudo uma competição
Só podemos escolher escapar para nosso próprio fuso horário
Todo mundo fora da porta diz a mesma coisa
"Ei, você só terá sucesso acordando cedo"
São todas palavras corretas
Mas, enquanto todos dormiam e sonhavam
Eu também sonhei
Com meus olhos bem abertos

Estamos vivendo num fuso horário diferente
Meu dia e minha noite estão trocados (sim)
Tenha uma boa noite, vá dormir primeiro
Eu ainda estou trabalhando
Nós somos quem somos
Nós somos quem somos
Você não sabe quem nós somos?

Quando a porta da linha 4 se abrir*
Não me olhe com os mesmos olhos que aqueles outros bêbados
Sempre que eles cambaleiam
Fico com inveja que eles puderam encher a cara
Preciso me acostumar com este fuso horário
A cama que me deixou sonhar era este trem
As teclas do teclado não dão chance para a poeira pairar
Desde 2009 até agora
Gray na batida, ya
Nossas manhãs parecem escuras, e as noites são nosso Sol
Continuo meu trabalho e continuo andando no mesmo trem
Nunca me preocupei em estar atrasado para o último trem
Não importa que as cortinas finas do trem não bloqueiem o Sol totalmente
Preciso fechar meus olhos agora
Amanhã, devo ser diferente de hoje
Nós chegamos até aqui começando com nada
Você deve lembrar esta noite

Estamos vivendo num fuso horário diferente
Meu dia e minha noite estão trocados (sim)
Tenha uma boa noite, vá dormir primeiro
Eu ainda estou trabalhando
Nós somos quem somos
Nós somos quem somos
Você não sabe quem nós somos?

Cuspindo palavras no monitor na noite toda
Antes que tenha chance de secar, é hora da aula
Oh, certo, eles me mandaram usar manga comprida e esconder as tatuagens
Fecharei meus olhos antes de gravar e pensarei
Embora eu esteja fazendo a mesma coisa, há um sentimento diferente
É o atraso do tempo
Agora, tem o Loco e o Gray do meu lado
A direção oriental**, que soava só como zombaria, está cheia de sons diferentes
Soa de todo o país
Ei, este é o resultado de vivermos no nosso próprio fuso horário
Repasse para os outros que ainda estamos vivendo neste lado

Estamos vivendo num fuso horário diferente
Meu dia e minha noite estão trocados (sim)
Tenha uma boa noite, vá dormir primeiro
Eu ainda estou trabalhando
Nós somos quem somos
Nós somos quem somos
Você não sabe quem nós somos?

Na hora que todo mundo teme
Sentimos o maior conforto
Você não sabe quem nós somos?
Vamos olhar para fora da janela brilhante
Pela primeira vez, meu coração está em paz
Você não sabe quem nós somos?
A sala de aula que todos evitam é a mais confortável para nós
Você não sabe quem nós somos?
Nós somos, nós somos, nós somos
Você não sabe quem nós somos?




*Linha de metrô na Coreia.
**As palavras podem ser traduzidas como "direção oriental", mas também podem ser uma gíria para as salas dos clubes de uma faculdade.



2 comentários:

  1. se vcs souberem me dar uma resposta eu agradeço, aproveito essa tradução dessa musica do Woo Wonjae pra perguntar, se a tatuagem do pescoço do Wonjae que aparece quando pesquisa pelas tatuagens dele eé de verdade.
    olha não sei se eu to certa, mas tem umas fotos dele no SMTM6 q elea ta com aquela tatuagem do pescoço que eu falei, queria saber se vcs saberiam me dizer se é ele mesmo, pq eu nunca vi ele com aquela tatuagem no programa e tbm n aparece aquelas fitas q eles colocam pra cobrir a tatuagem
    ent se vcs puderem me ajudar com essa duvida eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, é de verdade :) Ele fez a tatuagem no fim/depois do SMTM. Fez com o mesmo tatuador que fez a tatuagem no pescoço do Dean!

      Excluir