5 de setembro de 2017

B.A.P - HONEYMOON [TRADUÇÃO]


HONEYMOON - B.A.P [TRADUÇÃO]

Lua de Mel


Até o amanhecer
Pouco a pouco, devagar, o luar fica molhado
Perseguindo a longa escuridão na noite
Espere, acorde
Sim, já sentimos o mesmo

Jogue fora seus pensamentos complicados, não tenha medo
Liberte seus instintos enrolados

Quando a Lua brilhar mais forte em nós
Estamos vivos no momento

Parece a lua de mel
Parece a lua de mel
Parece a lua de mel

Vamos conversar, já é hora
Varra tudo para longe, perca a essência
Depois de uma briga com o mundo
Estou passando por uma queixa civil
A verdade é nula, porque se afastam dela
Sempre justifique erguendo uma bandeira
Mesma merda, oh, dia diferente
A origem da palavra realidade
Se não puder evitar, apenas dance

Ouça seu coração, está tudo bem
Confie nos seus pensamentos agora, todo um dia novo

A voz que preenche este lugar
Estamos vivos no momento

Parece a lua de mel
Parece a lua de mel

Eu me sinto bem
É verdade
A vida é colorida
Com minha própria luz, pinto o mundo
Neste mundo embaçado
Sua luz se espalhará ainda mais claramente

Na frente do muro alto
Está uma rosa vermelha
Mantenho-na fundo no meu coração

Farei o meu melhor
Pelo sonho que floresce no meu coração

Parece a lua de mel
Parece a lua de mel

Regando o meu corpo
Com as estrelas abundantes de baixo da palmeira
Um filme sobre a liberdade cintilante e a juventude brilhante
Eu quero lhe levar mais alto
Sem medo, não vou apenas evitar
Nós somos bonitos, eu sei que você odeia isso
Mas eu sou mais livre do que nunca

Eu me sinto bem
É verdade
A vida é colorida
Com minha própria luz, pinto o mundo

Mesmo esse vento áspero
Aproveite, parece tão legal
A escuridão desaparece

Eu me sinto bem
É verdade
A vida é colorida
Com minha própria luz, pinto o mundo

Mesmo esse vento áspero
Aproveite, parece tão legal
A escuridão desaparece

Parece a lua de mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário