30 de setembro de 2017

OOHYO - RAIN SHOWER (STRANGER OST) [TRADUÇÃO]


RAIN SHOWER - OOHYO [TRADUÇÃO]

Aguaceiro


Quando você me olha com olhos tristes
Perco minha fala
Não posso nem tocar nisso
Então apenas enterro no meu coração

Como um aguaceiro que cai silenciosamente
Sua risada se espalha no meu coração
Mas, por trás dela, há uma tristeza
Que tento esquecer

Entre o vento frio do outono
Você tremeu e perambulou sozinho
Por todos aqueles dias

O que posso fazer
Para fazer você andar comigo?
Você, que é suave como uma flor
O que faço?

Meu amor não pode
Só com isso
Só com uma luz solar momentânea
Não posso lhe preencher

Meu amor não pode
Não tem utilidade
Não pode secar suas lágrimas
Não pode secar suas lágrimas

Meu amor não pode
Só com isso
Só com uma luz solar momentânea
Não posso lhe preencher

Meu amor não pode
Não tem utilidade
Não pode secar suas lágrimas
Não pode secar suas lágrimas



Nenhum comentário:

Postar um comentário