25 de setembro de 2017

NO:EL - IDFWU (I DON'T FUCK WITH U) [TRADUÇÃO]


IDFWU (I DON'T FUCK WITH U) - NO:EL [TRADUÇÃO]

ENFCV (Eu Não Fodo com Você)*


Estou no meu quarto, num lugar que vocês nunca podem alcançar
Eu viro a noite acordado, imaginando um lugar mais alto, mas é tudo em vão
Às vezes, isso é confuso, temos dores de cabeça ruins
Ainda assim, temos que criar, temos que subir
Às vezes, pensamentos sem sentido se tornam muito densos como fumaça
É demais para esses [meus] ombros jovens, tudo que tenho é
Foda-se essa corrente de ouro e tal, um monte de fardos inúteis

Parece que o tempo também não é meu amigo, é o mesmo para todos nós
Quem é bom e quem é mau não tem sentido
Do modo que vejo, você e aquela pessoa são os mesmos
Mais vadios comentando, provavelmente nem sabem o que estão dizendo
Mais vadios falando alto, cale a boca, cuzão, não posso lhe ouvir, então
Não tente me dar sermão

De qualquer forma, não estou fazendo isso para agradar alguém
Por que você está tentando foder comigo? Cuzões como você não têm valor aqui
Mesmo se eu falasse com alguém aleatório, eu não falaria mal de você
Não preciso de criticismo de cuzões cegados que não são nem objetivos
Só quero que vocês todos se tornem honestos, não estou reclamando disso
Mesmo se meu estilo for coberto, esta é a minha coisa, agora lidem com isso

Não tente se envolver comigo, vadio
Não é uma questão de eu ser caro ou ofendido com isso
Você sabe também, não posso lhe dar aquela coisa que você queria, então
Eu não quero entrar em contato, nem ter contato físico com você, vadio

Eu não fodo com você, cara
Eu não fodo com você
Eu não fodo com você, cara
Eu não fodo com você
Eu não fodo com você, cara
Eu não fodo com você

Eu não fodo com você, ei

Enquanto passava por todas essas coisas, não pude aprender
Nada me alcançava e, sendo teimoso com meus ouvidos fechados
Eu parecia uma criancinha nos olhos das outras pessoas
Fechei meus olhos simplesmente porque não queria ver nada
Era o melhor que eu podia fazer

Só me misturando perfeitamente, esse foi meu primeiro lema da vida, vadio
Mesmo que você me insulte pelas minhas falhas, não posso retaliar
O que é um pouco desconfortável, mas, bem, não posso fazer nada
Mas, mesmo que você pergunte, quando não estou no clima, não posso responder

Após perceber que se perder sozinho nas suas emoções
Não tem utilidade alguma, mexer comigo vai perder a graça
Embora fosse obscuro quando o papel, que já foi branco, estava borrado
Tudo foi arruinado e rabiscar nele é bem inútil [agora]

Não posso nem imaginar quantos olhos estão me encarando nesta sala
Essa é a extensão da pressão que sinto
Sei muito bem que essa minha situação pode parecer bem lamentável
Mas eu nunca implorei pela sua compaixão de merda
Seus porras, não forcem seus gostos em mim


Não tente se envolver comigo, vadio
Não é uma questão de eu ser caro ou ofendido com isso
Você sabe também, não posso lhe dar aquela coisa que você queria, então
Eu não quero entrar em contato, nem ter contato físico com você, vadio

Eu não fodo com você, cara
Eu não fodo com você
Eu não fodo com você, cara
Eu não fodo com você
Eu não fodo com você, cara
Eu não fodo com você

Eu não fodo com você, ei



*No sentido de "não me misturo com a sua laia".



Nenhum comentário:

Postar um comentário