5 de agosto de 2017

LOCO (PART. SUMIN) - REWIND [TRADUÇÃO]


REWIND - LOCO (part. SUMIN) [TRADUÇÃO]

Rebobine


Alguém perguntou: "por que seu coração palpita?"
"Por que você não pode fazer rápido uma decisão?"
Você fica com medo, dizendo que está só preocupado
Mas estou dando desculpas como um covarde
E estou fingindo ser louco enquanto vou em frente
Até que eu ouça, é muito louco
O golpe da minha família só dói por um momento
Com a testa franzida, estou na frente do microfone
Repetição é a resposta, então estou rebobinando
Não posso fazer isso só pelo sentimento, então estou rebobinando
Pare de novo, delete, agora, rebobine
Se terminou agora, apenas acabe com isso
Se você rebobinar, então vamos fazer de novo
Se terminou agora, apenas acabe com isso
Se você rebobinar, então vamos fazer de novo

Estou acostumado com isso
Então sinto falta de tudo
Este sou eu
Estou andando em frente
Não importa o quanto mude
Este sou eu

Tudo à minha volta é coisas que mudam
Pensei que eu estaria nos meus 20 e poucos para sempre
Meu amigo, que encontrei depois de 7 anos
Mostra como o tempo mudou por causa do seu novo jeito de falar
Acho que estou sendo cauteloso
É hora de ir ao Exército nesta idade tardia
Minha bunda ficou aquecida, mas meu espírito de luta, por outro lado
Está congelando fora da minha casa*
Eu tiro meu chapéu, os gritos mudaram estranhamente
Descolori meu cabelo em amarelo como estava na primeira vez que fiquei bêbado
Eu costumava dizer que ficar em casa é o melhor
Mas eu mudei tanto
Estou estranho comigo mesmo, então vou, lentamente, rebobinar ao início
Se você puder focar na minha voz
Vou rebobinar ao início

Estou acostumado com isso
Então sinto falta de tudo
Este sou eu
Estou andando em frente
Não importa o quanto mude
Este sou eu

Honestamente, quero voltar
Porque o hoje se torna ontem
Eu não sabia de nada
Mas ainda permaneço

Honestamente, quero voltar
Porque o hoje se torna ontem
Eu não sabia de nada
Mas ainda permaneço



*Agora, ele tem conforto ("minha bunda ficou aquecida"), mas ele desistiu/não precisa mais lutar ("meu espírito de luta está congelando fora da minha casa"), então seu espírito de luta não é mais necessário/não está mais com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário