5 de agosto de 2017

CRUSH - BEAUTIFUL (GOBLIN: THE LONELY AND GREAT GOD OST) [TRADUÇÃO]


BEAUTIFUL - CRUSH [TRADUÇÃO]

Bela


É uma bela vida
Ficarei ao seu lado
É uma bela vida
Ficarei bem atrás de você
Belo amor
Se eu estou com você sob esse céu

Apenas respirar me faz feliz
É uma bela vida
Belo dia
Eu vivo nas suas memórias
Bela vida
Belo dia
Fique ao meu lado

Belo, meu amor
Belo, seu coração
É uma bela vida
É uma bela vida

É uma bela vida
Sempre vou lhe proteger
É uma bela vida
Então confie em mim
Belo amor
Suas lágrimas, seu sorriso
Então poderemos ficar juntos
É uma bela vida

Belo dia
Eu amei você como louco
Bela vida, belo dia
Não quero perder você
Belo, meu amor
Belo, seu coração
É uma bela vida

Memórias que lembram você
Permanecem comigo
Suas memórias, suas lembranças
É uma triste vida
Triste dia

Não posso vencer a tristeza
Triste vida, triste dia
Então não me deixe
Então não viverei só nas suas memórias
É uma bela vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário