5 de agosto de 2017

LOCO (PART. SIK-K) - SO BAD [TRADUÇÃO]

  

SO BAD - LOCO (part. SIK-K) [TRADUÇÃO]

Tanto/Tão má


Estou divagando
A música não entra nos meus ouvidos
Você não está olhando para mim
Fazendo-me odiar você, você é tão má
Você é tão má

Porque eu lhe quero tanto
Quero lhe fazer franzir a testa
Porque eu lhe quero tanto
Tanto, tanto

Eu admito, sou um escravo típico ao desejo
Não vou recuar, eu não diria não, eu iria ainda mais forte
Todos falam merda de você, então quero lhe despir
Você ouviu minhas músicas? Não são tão limpas
Eu posso esperar até ver a luz azul
Somos velhos demais para ficarmos tímidos com isso
Quero lhe fazer flutuar como wingardium leviosa*
Se ficar pensando em mim, posso lhe ajudar a resolver seus problemas sozinhos
Quero lhe encarar intensamente, seja o que for preciso
Eu não fui aqui e ali para testar as coisas, não duvide de mim
Eu me conheço, tenho valor
Sempre bebendo água pura, tão limpo

Estou divagando
A música não entra nos meus ouvidos
Você não está olhando para mim
Fazendo-me odiar você, você é tão má
Você é tão má

Porque eu lhe quero tanto
Quero lhe fazer franzir a testa
Porque eu lhe quero tanto
Tanto, tanto

Sim, eu lhe quero tanto
Então tenho que me mostrar
Quando vejo as coisas, nós podemos fazer
Nós podemos fazer uma boa noite
Acordados a noite toda
O tempo está passando
Já é 1:30
Amando você bem, por diversão, sim
Amando você bem, meu hábito, sim
Amando você bem, meu talento, sim
Misturamos nossos corpos, sem salada
Sou jovem com boas maneiras
Na frente do espelho
Farei você derreter
Diga-me que se sente bem

Eu nasci em 89, cedo demais para dizer que estou infectado
Meu quarto não é abafado, eu tenho plantas
Acordados a noite toda, grite o quanto quiser
Você sabe que a minha casa é um estúdio**
Não precisa se preocupar, só fique aí
Eu vou primeiro
Vou ajustar o umidificador
Eu disse que vamos ouvir a minha música
Sim, apenas feche os seus olhos assim

Eu lhe quero tanto
Quero lhe fazer franzir a testa
Eu lhe quero tanto
Tanto, tanto




*Um feitiço usado na série de livros e filmes "Harry Potter". Ele serve para levitar pessoas e objetos;
**Estúdios geralmente têm paredes à prova de som, portanto "grite o quanto quiser", ou seja, ninguém vai ouvir, então não se preocupe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário