5 de agosto de 2017

LOCO - LIKE I'M SAYING [TRADUÇÃO]


LIKE I'M SAYING - LOCO [TRADUÇÃO]

Como Estou Dizendo


Dirigindo pela Ponte Gwangan embora a festa tenha acabado
Porque eu não queria voltar para cima
Eu disse que ficaria um pouco mais
Agora, já faz 2 anos
Minha agência está, com segurança, em ascensão
Agora, eles são como família
Os prédios das emissoras de televisão ainda não são familiares
Eu também continuo cometendo erros
Todas as pessoas que conheci recentemente parecem golpistas
A palavra "audição" acabou, mas, agora, a palavra "melhora" começou
Eu entendo o ciúme e a inveja
Carregando apertos de mão em vez de balas
Eu tive que fazer dois concertos para receber pagamento há 3 anos
Mas, agora, eu gasto isso imprudentemente numa loja de roupas
Eu disse para minha mãe parar de trabalhar
Ainda lembro quando ela tinha que dormir embaixo da pia da minha tia
Como se fosse há muito tempo

Estou sentindo o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Estou vivendo o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Como um hábito, sou sempre franco
Meus lábios rasgados ainda têm muito a dizer

Estou sentindo o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Estou vivendo o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Como um hábito, sou sempre franco
Meus lábios rasgados ainda têm muito a dizer

Dirigindo pela Ponte Yanghwa* mesmo após o concerto terminar
Porque eu não queria ir para casa
Eu saí e chamei um táxi
Eu encontrei meus amigos do SatGatbong**
Já faz meio ano, mas não parece estranho
Mas, diferente da última vez
Estamos todos bebendo com sorrisos
"O tempo passa mesmo tão rápido"
Acho que nós dissemos isso umas 10 vezes
É incrível, mesmo que eu fique um pouco bêbado
Estou um pouco menos deprimido agora
O bom futuro do qual eu falava como um hábito
Não parece que estou nele, mas não me importo
Estou rindo no fim
Meus amigos da equipe sabem, mesmo que eu não diga
Nós derramamos nossos sonhos com cerveja sem espuma
Colidindo contra as coisas
Ainda é inverno, mas o vento parece bom

Estou sentindo o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Estou vivendo o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Como um hábito, sou sempre franco
Meus lábios rasgados ainda têm muito a dizer

Estou sentindo o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Estou vivendo o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Como um hábito, sou sempre franco
Meus lábios rasgados ainda têm muito a dizer



*A Ponte Yanghwa é conhecida por ser um ponto onde muita gente se suicida;
**SatGatBong é o nome de uma sauna perto da antiga vizinhança do Loco. Ele e seus amigos locais formaram um grupo de rap com o mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário