5 de agosto de 2017

HEIZE - MY BOYFRIEND SAYS THANK YOU [TRADUÇÃO]

Heize - 내 남자친구가 고맙대 cover

Meu Namorado Agradece


Meu namorado agradece
Ele diz obrigado por me dar um fora
Meu namorado agradece
Ele diz obrigado por me dar um período difícil
Meu namorado agradece
Meu namorado agradece
Meu namorado, meu namorado
Meu namorado agradece

Não estou brincando, meu namorado quer agradecer
Isto é como uma mensagem
Já que sei que você ouvirá minha música

Da perspectiva do meu namorado
Já que você me teve em um momento
Sua existência, é verdade que ele quer se livrar de você

Meus olhos, toque, calor e movimentos
Que você viu e sentiu
Embora ele queira fazer tudo de você desaparecer

Meus olhos, toque, calor e movimentos
Que ele, agora, pode ver e sentir
Então ele agradece a você por me deixar

É uma merda, o fato que eu abracei você
O seu tipo, você é só um mero cachorrinho fofo

Meu namorado agradece
Ele diz obrigado por me dar um fora
Meu namorado agradece
Ele diz obrigado por me dar um período difícil
Meu namorado agradece
Meu namorado agradece
Meu namorado, meu namorado
Meu namorado agradece

Minhas amigas e muitas outras mulheres dizem
Não importa quem você conheça, você inevitavelmente o compara ao seu ex
Enquanto você encontra outros caras para esquecê-lo
Você fica pensando nele, é muito irritante

É verdade, eu comparo também
É por isso que estou mais agradecida, eu me tornei uma garota que facilmente segue em frente
Ele sempre foi um bom cara, mas ele brilha mais por vir depois de você
Deve ser difícil para a sua namorada, já que ela vem depois de mim

No fim, você me matou dezenas de vezes
E cravou uma faca no meu coração como Hitler
Quando eu estava chorando por sua causa, ele estava sorrindo porque estava agradecido
Ele temia que você recuperasse seus sentidos, ele é diferente de você

Mas a pessoa que realmente está agradecia a você sou eu
Se você não fosse embora naquela época, eu não seria capaz de conhecer ele
Isso não é tudo, você permanece como uma boa inspiração
Tem sido uma grande ajuda ao meu sonho que você odiava

Você reconhece, certo?
Embora eu tenha o direito de falar mal de você
Por que eu gastaria energia nisso?
Estou agradecida a você
Você sente a minha falta, sente a minha falta
Quando você quiser me ver
Continue ansiando por mim, continue se arrependendo

Meu namorado agradece
Ele diz obrigado por me dar um fora
Meu namorado agradece
Ele diz obrigado por me dar um período difícil
Meu namorado agradece
Meu namorado agradece
Meu namorado, meu namorado
Meu namorado agradece

Nenhum comentário:

Postar um comentário