5 de agosto de 2017

HEIZE - GO TO A CLUB OR SOMETHING [TRADUÇÃO]

Heize- HEIZE (album cover)

Vá a Uma Balada ou Algo Assim


Vá a uma balada ou algo assim
Vá a uma balada ou algo assim
Veja como você se deixou definhar
Vá encontrar um novo amor

Não se preocupe, eu estou bem
Estou mesmo bem
Estou feliz, minha vida é boa
Você conhece bem a minha personalidade

Vá a uma balada ou algo assim

Uh, por que diabos você está agindo assim?
Esse é seu conceito ultimamente, garoto? Se não, então o que é?
Por que você constantemente finge ser lamentável aqui e ali?
Foi você que me deu um fora, então por que está me fazendo ser a má?

Você está furtivamente colocando a culpa em mim agora?
O que diabos eu fiz para me sentir culpada?
Veio repentinamente, um dia, você disse adeus para mim
Você acha que ficarei sempre esperando por você? Eu?

Bem, por um tempo após você ir embora, foi realmente difícil para mim
Eu não sabia melhor, pensei que você era o único para mim
Foi uma boa experiência graças a você, então, agora, estou feliz em dobro
É por isso que você não tem que se preocupar comigo

Bom dia, olhe pela janela, querido
É um bom dia para dar as mãos e ir em um encontro, querido
Faça seus amigos lhe apresentarem alguém
E saia e se divirta, pare de escrever romances no Facebook, sim

Vá a uma balada ou algo assim
Vá a uma balada ou algo assim
Veja como você se deixou definhar
Vá encontrar um novo amor

Não se preocupe, eu estou bem
Estou mesmo bem
Estou feliz, minha vida é boa
Você conhece bem a minha personalidade

Vá a uma balada ou algo assim

Eu entendo completamente que você esteja assim
No entanto, você também sabe que é tarde demais agora
Então pode parar agora, por mim?
Isso está até incomodando nossos amigos

Por que jogar fora um diamante e juntar pedaços de vidro quebrado?
Esse cara ao meu lado significa muito para mim
Não tenho razão para voltar a você
Tenho certeza que qualquer uma diria isso na minha posição

A camisa de casal que você nem sequer tinha olhado
Por que está a usando agora?
Você fica me ligando por engano?
Então é simples, só apague o meu número

Sim, é claro que eu sei também
A óbvia conclusão que você não encontrará uma mulher como eu
Mesmo assim, não fique só em casa o tempo todo
Mas se arrume para variar, porque é sexta-feira

Vá a uma balada ou algo assim
Vá a uma balada ou algo assim
Veja como você se deixou definhar
Vá encontrar um novo amor

Não se preocupe, eu estou bem
Estou mesmo bem
Estou feliz, minha vida é boa
Você conhece bem a minha personalidade

Vá a uma balada ou algo assim

Vá a uma balada ou algo assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário