5 de agosto de 2017

CRUCIAL STAR - THE BENCH [TRADUÇÃO]

Crucial Star - The Bench '16 (cover)

THE BENCH - CRUCIAL STAR [TRADUÇÃO]

O Banco


Sentado naquele banco, ele estava chorando
Sentado naquele banco, ele estava chorando
Mas ninguém me procura
Mas eu nunca deixei ninguém

Ombros caídos, cabeça pendurada como uma cerejeira
Ele está sentado no banco, já que ninguém está aqui
Agora que as pessoas que o ensinaram o que é a felicidade desapareceram
Ele não pode facilmente ser feliz

Paixão ardente, só imaginar isso é um sonho longínquo
Isso esteve o movimentando toda hora
Mas ele descobriu que os sonhos, sem coração e friamente
Viram as costas se eles se deparam com erros e mal-entendidos

Após o que ele começou por diversão se tornar seu trabalho
Ele, também, confunde o que é certo e o que é errado
Ainda assim, quando ele fecha os olhos, ele ouve uma risada sarcástica
E, na casa vazia, um gato fica ao lado dele

Sentado naquele banco, ele estava chorando
Sentado naquele banco, ele estava chorando
Mas ninguém me procura
Mas eu nunca deixei ninguém

Eu perdi meu caminho
Eu perdi meu caminho
Eu perdi meu caminho, querido
Eu perdi meu caminho agora

Muitas mensagens chegaram no celular dele
Mas ele esteve procurando um lugar para contatar
Ele foi parte de uma farsa por um longo tempo?
Após ele naturalmente descobrir todas as coisas que não queria saber

Ele se juntou à festa dos seus amigos de ensino médio
Bebendo álcool que ele não consegue lidar
Então, chegando em casa, ele se culpa
"Sim, foi tudo culpa minha, fui imaturo", e sua visão fica borrada

As mensagens da mãe dele e da namorada que ainda acredita nele
E as numerosas sentenças que ele rabiscou cheio de confiança
Ele deixa tudo para trás e se agacha no banco sozinho
Essa pessoa sou eu, oh, essa pessoa sou eu

Sentado naquele banco, ele estava chorando
Sentado naquele banco, ele estava chorando
Mas ninguém me procura
Mas eu nunca deixei ninguém

Eu perdi meu caminho
Eu perdi meu caminho
Eu perdi meu caminho, querido
Eu perdi meu caminho agora

Sinto muito, mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário