29 de julho de 2017

GIRIBOY - PANIC [TRADUÇÃO]


PANIC - GIRIBOY [TRADUÇÃO]

Pânico


Não posso ser eu mesmo, não posso ser eu mesmo
Não posso ter um cérebro infantil, um cérebro infantil
Mesmo que eu descubra uma máquina do tempo, eu não posso voltar
E estou me divertindo demais para resistir a esta situação
O mundo é uma grande colmeia, ele me pune, então me dá mel
Após alcançar meu sonho, eu tenho sonhos maiores e mais longos
Por outro lado, alcançar um sonho é perder um sonho
Honestamente, não era nada de mais, não estou tão agradecido
Quando percebi que era jovem, tornei-me um adulto
Num mundo envolvido por calor, tornei-me gelo
Tornei-me um fertilizante sob as belas flores
E, enquanto isso, tornei-me um grande sucesso
Mais dinheiro, mais problema
Não visto uma gravata, mas algo me sufoca
Estive lidando com coisas demais, não posso voltar
É por isso que não posso ser eu mesmo, não posso ser eu mesmo
Estive lidando com muita coisa, não posso voltar
É por isso que não posso ser eu mesmo, não posso ser eu mesmo

Estou no escuro e começo a entrar em pânico para caralho
Estou no escuro e começo a entrar em pânico para caralho

Não posso ser eu mesmo, não posso ser eu mesmo
Não posso ter um cérebro infantil, um cérebro infantil
Não posso ser um garçom, agora vejo um panorama maior
Minha mentalidade é bem mais jovem do que quando eu tinha 20 anos
Então eu esqueci como tolerar minha raiva
Por um tempo, houve um intruso no meu mundo
Eu o respondo, mas nunca o verei de novo
Minhas crenças murcharam
Sinto muito, minha mente está tão histérica
Mesmo que qualquer coisa que você faça vire moda
No fim, tudo é uma onda temporária que será congelada
Mesmo que você me copie, tente ser meu amigo, ou algo assim
Eu já não existo neste mundo
Então por que diabos você finge me conhecer?
Você estava me xingando sobre suas bebidas
Só passe direto por mim, você está me deixando louco
Pare de escrever novelas e viva a própria vida

Estou no escuro e começo a entrar em pânico para caralho

Sou só uma formiga com 314 mil seguidores
As coisas que eu faço que vocês insultam, é só diversão
A causa do meu ataque de pânico é só diversão para vocês
Estou cansado desse jogo de interpretação
A ironia é que estou lidando com bebês
Então o que eu posso conversar com vocês?
Não passem trotes, não é mesmo engraçado
Meu pânico está desvanecendo aos poucos
Quando minha respiração estabilizou, percebi que eu era eu
O calor restante do meu suor frio me abraçou
E fechei minhas janelas com um sorriso no rosto

Estou no escuro e começo a entrar em pânico para caralho
Estou no escuro e começo a entrar em pânico para caralho
Estou no escuro e começo a entrar em pânico para caralho



Nenhum comentário:

Postar um comentário