30 de julho de 2017

JUN.K - WALKING ON THE MOON [TRADUÇÃO]


WALKING ON THE MOON - JUN.K [TRADUÇÃO]

Andando na Lua


Garota, você me faz andar na Lua
Garota, você, você me faz
Oh, garota
Garota, você me faz andar na Lua
Garota, você me faz andar na Lua

Esta noite está cheia de glamour, querida
Mas estou escapando entre as luzes
Colocando o barulho para trás de mim
Na escuridão, meu coração está perdido e vazio

Estou enfeitiçado pela luz da Lua, que brilha em mim
Sem saber, estou seguindo aquela luz
Esperando que você esteja no fim
Sei que é um sonho, mas espero que você esteja lá sorrindo

Oh, não consigo segurar
Então segure
Você me faz andar na Lua nesta noite

Quando seus olhos frios me machucam
Como a luz da Lua, apenas eu brilharei em você
Não fique longe
Ande um pouco mais devagar

Só até a manhã chegar
Não se esconda longe
Não me faça chorar

O amanhecer empurra a noite para longe
Esta hora quieta, só o vento frio sopra
Meu coração está vazio, enterrado em névoa cinza
Não consigo ver à minha frente

O que significa essa expressão?
Pensei que sentíamos o mesmo, mas era um mal-entendido?
Com você, que está indiferentemente parada aí
Ando pelas memórias desbotadas

Sinto como se eu pudesse ouvir
Uma voz soa no ar como instrumentos tocando
Mas só ecos preenchem o ar
Está desvanecendo mais e mais
Esperando que você esteja no fim
Sei que é um sonho, mas espero que você esteja lá sorrindo

Então segure
Você me faz andar na Lua nesta noite

Quando seus olhos frios me machucam
Como a luz da Lua, apenas eu brilharei em você
Não fique longe
Ande um pouco mais devagar

Só até a manhã chegar
Não se esconda longe
Não me faça chorar

Meus pés pararam, mas meu coração não pode parar
Então segure
Oh, garota, por favor, por favor, por favor
Venha perto de mim, querida, chame meu nome com seus lábios

Sinto como se eu pudesse ver você pela luz da Lua
Parece que eu posso tocar em você, querida
Garota, podemos voltar a como éramos antes?

Como a luz da Lua, apenas eu brilharei em você
Não fique longe, ande um pouco mais devagar

Só até a manhã chegar
Não se esconda longe
Não me faça chorar

Garota, você me faz andar na Lua



Nenhum comentário:

Postar um comentário