26 de junho de 2017

SIK-K (PART. CRUSH) - PARTY (SHUT DOWN) [TRADUÇÃO]


PARTY (SHUT DOWN) - SIK-K (part. CRUSH) [TRADUÇÃO]

Festa (Fechar)


Eu amo festejar no fim de semana
Odeio ir para casa porque você não está lá
Estou bêbado agora
Eu me apronto para ir
Ir ver você

Eu fecho a festa*
Hoje, suportei até aqui
Eu sinto tanto a sua falta
Sim, eu preciso tanto de você

Eu fecho a festa
Hoje, suportei até aqui
Eu sinto tanto a sua falta
Sim, eu preciso tanto de você

Sim, eu amo meus parças
Sim, eles me apoiam
Sim, eles servem bebidas para mim
Eu conto tudo para eles, eu posso fazer qualquer coisa
Que a Yelows M.o.b quiser que eu faça
Vou adiar todo meu trabalho uma vez
Meus amigos gostam de tocar música e festejar
Minha nossa
Minha nossa
Mas na minha cabeça
Só há você, querida, espere, espere

Sim, estou disposto a festejar
Mas talvez eu feche a festa
Agora, não há muitos carros lá fora
Não há muito tráfico agora

Eu amo festejar no fim de semana
Odeio ir para casa porque você não está lá
Estou bêbado agora
Eu me apronto para ir
Ir ver você

Eu fecho a festa
Hoje, suportei até aqui
Eu sinto tanto a sua falta
Sim, eu preciso tanto de você

Eu fecho a festa
Hoje, suportei até aqui
Eu sinto tanto a sua falta
Sim, eu preciso tanto de você

Garota, preciso tanto de você
Sinto tanto a sua falta
Certo, eu só vim aqui para ser carregado
Mas, por acaso, a fumaça de cigarro e o cheiro de álcool estão piores hoje
Não me sinto confortável
Onde você está? O que está fazendo?

Meu coração acelera e eu suo frio
Em vão, eu observo com cautela**
Antes de sair e pegar um táxi
Eu recém disse desculpa, desculpa, desculpa, desculpa
Eu lembro isso
Seja onde você estiver
Eu vou correr até aí, onde você está?
Você sabe que eu só quero ficar de boa com você
O dia inteiro, querida

Sim, estou disposto a festejar
Mas talvez eu feche a festa
Agora, não há muitos carros lá fora
Não há muito tráfico agora

Eu amo festejar no fim de semana
Odeio ir para casa porque você não está lá
Estou bêbado agora
Eu me apronto para ir
Ir ver você

Eu fecho a festa
Hoje, suportei até aqui
Eu sinto tanto a sua falta
Sim, eu preciso tanto de você

Eu fecho a festa
Hoje, suportei até aqui
Eu sinto tanto a sua falta
Sim, eu preciso tanto de você

Hoje, a festa foi arruinada
Estou de mau humor
Mas eu não quero ir embora ainda
Venha aqui rápido
Onde você está agora?
Onde você está agora?
Agora, neste momento
Você não está aqui
Eu não entendo isso
Agora, direto ao ponto
Você me pergunta que hora eu vou aí
Querida, eu vou passar aí às 2 da manhã, sim




*"Fechar a festa" no sentido de ficar na festa até ela acabar. Tipo quando ficamos na balada até as 5 da manhã e os funcionários guardam tudo e pedem para sairmos porque acabou o expediente;
**Com medo de ser pego, medo que alguém (mídia, etc) veja ele saindo naquele estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário