11 de junho de 2017

G-DRAGON - BULLSHIT [TRADUÇÃO]


BULLSHIT - G-DRAGON [TRADUÇÃO]

Besteira*


Vocês, que diabos?
Que besteira é essa?

Uh, ei, eu também não sei, vá perguntar**
Corra, cão, corra, isso é lã
Quente, quente, quente, cachorro-quente, ya
Deus, quem soltou os cães?***

G não é besteira, vadio, eu sou real
Nascido calmamente, meu destino é uma porcaria
Puro, nacional, natural, artesanal, edição limitada
Esferas do Dragão, Bastão Mágico, bunga bunga4, excitado

Onde estão meus cães? Que se passa?
A casa do cachorro é a minha casa
Meu grupo é um bando de mendigos5, fica sujo
Caras, chamem-me de porcaria enquanto pastam

Samba, rumba, cha cha, urra
"Saba, saba", balance seu rabo
É divertido com o meu dinheiro?
Mano, pague-me como me deve
Vocês sabem qual o gosto de cachorro?
Lata como um cão

Que besteira é essa?
Faça a dança do cachorro, dança do cachorro6, incrível
Lata como um cão

Ei, que besteira é essa?
Ei, que besteira é essa?
Ei, que besteira é essa?
Faça a dança do cachorro, dança do cachorro, incrível
Lata como um cão

Sou meu próprio senhor em todo o céu e a terra
Homem de arrogância, ditador, sua prole maliciosa
Solte essa corda amarrada no seu pescoço
Lançamento em breve, abrace a malícia

Corra, corra, o pelo do cão voa
Desamarre, desamarre, vire uma coisa nova
Olhe aquele lixo, cuidado com o cão
É a canção dos cães loucos
Pegue seu giz de cera, giz de cera7

Onde estão meus cães? Que se passa?
A casa do cachorro é a minha casa
Meu grupo é um bando de mendigos, fica sujo
Caras, chamem-me de porcaria enquanto pastam

Samba, rumba, cha cha, urra
"Saba, saba", balance seu rabo
É divertido com o meu dinheiro?
Mano, pague-me como me deve
Vocês sabem qual o gosto de cachorro?
Lata como um cão

Que besteira é essa?
Faça a dança do cachorro, dança do cachorro, incrível
Lata como um cão

Ei, que besteira é essa?
Ei, que besteira é essa?
Ei, que besteira é essa?
Faça a dança do cachorro, dança do cachorro, incrível
Lata como um cão

Agora, todos juntos, vamos gritar besteiras
"Au, au, au", lata
"Raur, raur, raur", é uma grande bagunça
Todos juntos, vamos latir besteiras lamentando
"Cain, cain, cain"
Vivendo na bebida, bêbado como um cão

Diga bobagens
Faça a dança do cachorro, dança do cachorro, incrível
Lata como um cão

Diga bobagens
Faça a dança do cachorro, dança do cachorro, incrível
Lata como um cão




*"Besteira", "porcaria" em coreano é "gaesori", que literalmente seria algo como "som de cachorro", "latido";
**Jogo de palavras, também pode significar "vá morder";
***Ele usa Deus em inglês, "God", que, ao contrário, fica "dog", cão;
#4 As Esferas do Dragão, no desenho Dragon Ball, são esferas cristalinas alaranjadas que podem invocar o dragão Shenlong, que pode conceder desejos a quem juntas as sete esferas. O Bastão Mágico, no mesmo desenho, também chamado de Varinha Sagrada ou Bastão Sagrado, é um bastão que muda de tamanho, usado como arma pelo protagonista, Goku.
Bunga bunga é uma gíria coreana para sexo, dando conotação sexual a todo o verso;
#5 Seria "meu grupo é um bando de mendigos", mas ele muda a palavra de forma que soe como cachorro, "meu grupo são meus cachorros";
#6 "Gedari" é "dança do caranguejo", mas a música usa "gaedari", sendo "gae", "cachorro", portanto, "dança do cachorro";
#7 Verso de outra música do cantor, "Crayon";
#8 A maior parte da música usa palavras com "gae", "cachorro".



Nenhum comentário:

Postar um comentário