18 de março de 2017

SWINGS (PART. AILEE) - A REAL MAN [TRADUÇÃO]


A REAL MAN - SWINGS (part. AILEE) [TRADUÇÃO]

Um Homem de Verdade


Há tanto que todos demandam de você
Maquiagem que você é preguiçosa demais para colocar quando está indo à escola estudar
Salto alto, tirar boas notas e pontuação no TOEIC*
Ninguém se importa com a sua inteligência
Mesmo os seus pais lhe dizem para apenas se casar, garota
Ele é um pouco mais velho, mas é um trabalhador esforçado
É difícil ser tratada como uma dama se você não é bonita nessa sociedade
Perdedores continuam perguntando por que as mulheres fazem plástica
É inacreditável, você está ficando com dor de cabeça
Você não quer desistir porque todos os dias
Você corta seu sangue e sua pele para construir seu orgulho
É claro que você não quereria que todas as coisas pelas quais você trabalhou duro tivessem um final escuro, e o que é isso?
São os seus dias de juventude chegando ao fim, enquanto você se torna uma jovem mãe despreparada após se comprometer com a realidade
Mesmo se eu fosse uma mulher, eu não faria esse tipo de contrato

Quando as coisas ficarem difíceis, e não melhorarem
Quando você quiser chorar, você pode chorar
Quando tudo parecer rancoroso
Quando você quiser ficar brava, você pode ficar brava
Eu entendo você
Sim, conte-me tudo
Eu ouvirei
Tudo ficará bem
Quando você quiser sorrir, sorria

Não importa quantos relacionamentos ruins você teve
Você se apaixona de novo e, às vezes, machuca-se mais ainda
Não importa o quão esperta você ache que é
É impossível saber o que é um bom homem
Você conheceu um homem que era confiante e sucedido
Mas, com aqueles charmes, ele traiu você com outra mulher
Você conheceu um homem inocente e se sentiu confortável
Mas, após namorarem por seis meses, você percebeu que ele nunca lhe liga, até quando você fica brava
É inacreditável, você está ficando com dor de cabeça
Você range os dentes e parece que seu sangue e sua pele estão sendo cortados fora
Mas há uma coisa que está clara, há muitos homens bons
Mas é bem como ouro, eles só não são fáceis de se encontrar
Eles não merecem curar você, eles apenas lhe machucam
Apenas saiba que eu finalmente entendo agora
Eles não merecem curar você, embora eles sejam responsáveis
Provavelmente não ajudará muito, mas apenas saiba que eu entendo

Quando as coisas ficarem difíceis, e não melhorarem
Quando você quiser chorar, você pode chorar
Quando tudo parecer rancoroso
Quando você quiser ficar brava, você pode ficar brava
Eu entendo você
Sim, conte-me tudo
Eu ouvirei
Tudo ficará bem
Quando você quiser sorrir, sorria

Eu não fiz essa música porque sou perfeito
Os homens, em geral, quando dizem que são melhores que eu, estão certos
Levou-me 27 anos para perceber o quanto isso é ruim
Eu só quero me tornar uma pessoa melhor
Eu não quero me arrepender novamente, então estou lhe dizendo isso
Eu saio fora disso apenas quando me puno todo dia
Não há respostas absolutas, essa é a realidade
Apenas tente conhecer um cara que tente ser melhor, porque ele é um homem de verdade

Quando as coisas ficarem difíceis, e não melhorarem
Quando você quiser chorar, você pode chorar
Quando tudo parecer rancoroso
Quando você quiser ficar brava, você pode ficar brava
Eu entendo você
Sim, conte-me tudo
Eu ouvirei
Tudo ficará bem
Quando você quiser sorrir, sorria



*TOEIC (Test of English for International Communication - Teste de Inglês para Comunicação Internacional) é um teste de proficiência em língua inglesa que mede a habilidade de estrangeiros em se comunicar em inglês (cr: wikipedia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário