2 de junho de 2021

PUNCHNELLO (PART. KWON JUNG YEOL) - SORRY [TRADUÇÃO]


SORRY - PUNCHNELLO (part. KWON JUNG YEOL) [TRADUÇÃO]

Desculpa


As brasas se apagam lentamente,
não lembro como eu era quando criança
Não posso fazer nada nem se voltar,
só assentir e olhar em volta

Estou mais velho agora, mas me sinto imaturo
É tarde demais para me apoiar em alguém,
mas, às vezes, sinto falta do meu passado inocente
Vou voltar em breve, mãe, agora, sou um adulto

Entre as memórias falsas do que passei,
estava eu, coberto por cicatrizes
O tempo me segurou pelo pescoço e me fez vomitar tudo
e eu virei alguém que não pode nem falar com meus hyungs*

O que aconteceu, como tudo ficou assim?
Não quero culpar os outros, é tudo culpa minha
Eu larguei as mãos dos meus pais até em sonhos
Eu não queria insultá-los, então me escondi a vida toda

O que você quer?
Sim, o que você quer?
Juro pela minha vida, odeio ter mudado
E até pensei em acabar com tudo,
mas eu não queria me perder

Eu queria superar isso e voltar a me levantar,
isso foi errado ou não?
Quando eu tinha 20 anos, nunca ficava ansioso
Eu sinto falta do meu ensino fundamental
De novo, sento na frente do meu bloco de notas com sentimentos confusos

Desculpa, desculpa por me desculpar
Desculpa, desculpa por me desculpar
Desculpa, desculpa por me desculpar
Desculpa, desculpa por me desculpar

Não há nada que eu possa fazer, é assim que me sinto,
é assim que sou e isto é tudo que posso dizer
Preso dentro de uma memória,
eu nem sei quanto tempo passou,
só arranho minha casca sem saber

Tudo é culpa minha, eu sou a causa de tudo,
isso é tudo em que consigo pensar
Como se eu estivesse pendurado no teto, olhando minha vida de cima,
"Isso é tudo que podemos fazer?" Estou ficando tonto

Já bêbado, só penso no que vou dizer na ligação,
mas não consigo dizer, então desligo e falo comigo mesmo
Provavelmente, eu teria dito "desculpa",
mas não importa, não posso querer mais nada

Porque até só soa bobo agora
No vento frio, eu...
Hoje, amanhã, no meu sonho,
estarei preso como uma foto desbotada

Cicatrizes criam minhas memórias,
e, com tais memórias, criarei um milagre
Obrigado e desculpa por deixá-los esperando
Eu sinto muito

Desculpa, desculpa por me desculpar
Desculpa, desculpa por me desculpar
Desculpa, desculpa por me desculpar
Desculpa, desculpa por me desculpar

Vou parar de me preocupar como antigamente
Vamos parar de nos preocupar como antigamente
Éramos felizes mesmo quando não tínhamos nada
Ficaremos bem como naquela época

Desculpa por ser um fardo, desculpa por não atender suas ligações
Tanta coisa para pedir desculpa, peço desculpas por isto também
Vou me esforçar para deixá-los orgulhosos
Isto é vergonhoso, mas obrigado para sempre

Desculpa, desculpa por me desculpar
Desculpa, desculpa por me desculpar
Desculpa, desculpa por me desculpar
Desculpa, desculpa por me desculpar

Fonte: Bugs | Mnet
펀치넬로 권정열 미안해서 미안해



*Hyung é a forma com a qual os homens coreanos se dirigem a homens próximos mais velhos. Pode ser tanto para amigos bem próximos quanto para irmãos. Acho que ele está se referindo aos irmãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário