23 de março de 2021

DPR IAN - SCAREDY CAT [TRADUÇÃO]


SCAREDY CAT - DPR IAN [TRADUÇÃO]

Gato Assustado*


Acho que tenho medo de todos os sinais,
nunca me deixe sozinho à noite
Acho que estou com medo (acho que estou com medo),
eu não sei por quê (eu não sei por quê)
Só deixe as luzes acesas e feche as persianas

Porque sou um gato assustado,
(por favor) chega de ataques cardíacos
Porque sou um gato assustado,
(por favor) chega de ataques cardíacos

Acho que estou com medo,
não tenho tempo (Ele não tem tempo)
Eu grito alto só para ver se estou vivo
Acho que estou com medo,
eu não sei por quê (eu não sei por quê)
Então deixe as luzes acesas,
eu vou ficar [aqui] dentro

Porque sou um gato assustado,
(por favor) chega de ataques cardíacos
Porque sou um gato assustado,
(por favor) chega de ataques cardíacos

Disco 911, [*190]
estou ligando debaixo da minha cama (debaixo da minha cama)
É difícil respirar quando você não está (você não está),
eu acho que tudo é um pesadelo (um pesadelo)
Às vezes, eu sei que você não se importa,
mas sinto que estou desaparecendo em um buraco,
e ninguém saberá (saberá),
ninguém irá (exceto quando estou com você)
Sentado sozinho no meu quarto
e ninguém saberá (saberá),
ninguém irá (exceto quando estou com você)

Por que ninguém entende
quando digo que só estou com medo?
Por que ninguém dá uma mão
quando digo que vou me afastar?
E há nuvens disfarçadas,
e eu estou sempre apavorado
que talvez elas chovam em mim
Estou perdendo a cabeça (eu sei),
mas acho que ficarei bem,
só segure minhas mãos, você verá

Sou um gato assustado,
(por favor) chega de ataques cardíacos
Sou um gato assustado,
(por favor) chega de ataques cardíacos

Eu sei que você pensa que...

...sou um gato assustado,
(por favor) chega de ataques cardíacos
Sou um gato assustado,
(por favor) chega de ataques cardíacos

Fonte: Genius
DPR IAN Scaredy Cat



*Scaredy-cat ("gato assustado") pode significar "pessoa tímida".


Nenhum comentário:

Postar um comentário