2 de fevereiro de 2020

HYUKOH - FLAT DOG [TRADUÇÃO]


FLAT DOG - HYUKOH [TRADUÇÃO]

Cão Plano*


Hoje, meu dia foi tanto um tesouro
Eu o estimo e estimo de novo, e já está longe
Em um momento de arrependimento, vejo o alvorecer de novo
Porque hoje é meu dia, eu menti

No reflexo do espelho, eu também estava no passado fugaz
Nós sempre estamos nos movendo, e finalmente paramos
Meu coração está como ontem, meu coração está como ontem
Eu me senti aliviado ao ver o alvorecer de novo



*Em inglês australiano, flat dog pode significar crocodilo, mas não parece ser o caso. Flat pode significar achatado, plano, liso, monótono, etc. Ultimamente, há uma moda na internet de fazer desenhos "lisos" de cachorros (desenhos engraçados sem muitos detalhes, como se os cães fossem unidimensionais), pode-se ver exemplos na página "Flat Dog Doodles" do Facebook.




Fonte: Genius
혁오 Flat dog

Nenhum comentário:

Postar um comentário