11 de fevereiro de 2020

KID MILLI - WHY DO FUCKBOIS HANG OUT ON THE NET [TRADUÇÃO]


WHY DO FUCKBOIS HANG OUT ON THE NET - KID MILLI [TRADUÇÃO]

Por que Devassos Passeiam na Internet?


Idiotas, já estou ganhando dinheiro,
jogo fora as roupas idiotas
Eu ganho dinheiro fazendo coisas idiotas,
quem me chamou de idiota fica surpreso
Raf Simons, Raf Simons, vadia,
Martine Rose, Martine Rose*, vadia
Não fale sobre roupas, por favor,
Raf Simons em uma sacola de lixo, vadia
Rompendo tipo Breaking Bad**
Me vanglorio por coisas feitas por mim
2582, meu laboratório, eu sou humano, você se comunica pela net***
Devassos fazendo coisas de devassos
Foda-se seu dinheiro, pague pela minha música
Foda-se sua experiência, isto é o que, o que eu faço, doença ocupacional

Voo mais ao Sul do que Seul
Vivendo a porra de vida do Al Capone4
Penso no I8, passeio em Akihabara,5
drift, derrapagem, derrapagem6
Ignoro comentários idiotas, certo
Não somos amigos, pague separado, certo
Suba no Bentley7 e passeie aqui,
drift, derrapagem, derrapagem

Amor é tudo que tenho,
amor é tudo que preciso
Amor é tudo que tenho,
amor é tudo que preciso
Amor é tudo que tenho,
amor é tudo que preciso
Amor é tudo que tenho,
amor é tudo que preciso

Do que você sabe, garoto?
Do que você sabe, garoto?
Do que você sabe, garoto?
Sim, sim

Sua moda é velha demais
Produção parece fácil,8
mais duro, melhor, mais forte e rápido8
Suhon Sekoff, eu sou Jamal Staples9
Fico louco pelas bpm dos hits de balada,
para os hits de balada, eu sou este cantor
Sua opinião é uma coisa digital
Por que devassos passeiam na internet?
Damir Doma mais Hyke10, minha combinação,
no meu saco de lixo, vejo sua Places + Faces11
Eu vivo no seu sonho, você é aquele sonhador
Minha bagagem vale mais que ouro
Fazer meu CD é um crime
Deixa quieto, Pablo Escobar12
Kid, espionagem industrial,
eu preciso comprar um telefone por satélite

Voo mais ao Sul do que Seul
Vivendo a porra de vida do Al Capone
Penso no I8, passeio em Akihabara,
drift, derrapagem, derrapagem
Ignoro comentários idiotas, certo
Não somos amigos, pague separado, certo
Suba no Bentley e passeie aqui,
drift, derrapagem, derrapagem

Amor é tudo que tenho,
amor é tudo que preciso
Amor é tudo que tenho,
amor é tudo que preciso
Amor é tudo que tenho,
amor é tudo que preciso
Amor é tudo que tenho,
amor é tudo que preciso



*Raf Simons é um designer de moda belga;
Martine Rose é uma designer de moda de Londres;

**Breaking Bad pode ser a série de TV estadunidense ou pode significar "ir pelo mau caminho";

***O que achei sobre 2582 na internet foi sobre numerologia dos anjos, 2582 significaria algo como "equilibrar o poder pessoal e interior, viver em harmonia trazendo lucros sem sacrifícios de acordo com seu propósito";
Quando ele fala "eu sou humano, você se comunica pela net", quer dizer que ele resolve as coisas pessoalmente, na vida real, enquanto os haters só ficam comentando na internet, mas não têm coragem de criticar pessoalmente;

#4 Alphonse Gabriel "Al" Capone foi um gângster ítalo-americano que liderou um grupo criminoso dedicado ao contrabando e venda de bebidas entre outras atividades ilegais, durante a Lei Seca que vigorou nos Estados Unidos nas décadas de 1920 e 1930. Co-fundador do Chicago Outfit (que no seu tempo, foi o maior expoente da máfia americana no meio-oeste dos Estados Unidos), é considerado por muitos como o maior gângster da história americana (cr wikipedia);

#5 BMW i8 é um carro de luxo;
Akihabara é uma cidade da província de ChiyodaTóquioJapãoHoje em dia, Akihabara é considerada por muitos um centro cultural otaku e um distrito de compras de video gamesanimemangá e computadores. Ícones populares dos animes e mangás são mostrados nas lojas da região, e inúmeros Maid Cafés são encontrados por todo o distrito (cr wikipedia);

#6 Drift ou Drifting, é uma técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva (se o carro vira para a direita então a roda deve estar a esquerda, e vice versa), controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro literalmente andar de lado (cr wikipedia);

#7 Bentley Motors Limited é uma empresa automobilística britânica de automóveis de luxo e grand tourers fundada em 18 de janeiro de 1919 pelo engenheiro britânico Walter Owen Bentley (cr wikipedia);

#8 Ele faz referência ao Daft Punk e seu hit "Harder, Better, Faster, Stronger", cujo clipe tem uma linha de produção que cria uma banda e suas músicas melhoradas;

#9 Até na tradução da 1thek eles só escreveram "Suhon Sekoff". Não faço ideia do que é Suhon, não tem nada a ver com o Sekoff pelo que pesquisei. Em coreano, nenhum tradutor ou dicionário encontrou tal palavra também. A única coisa que achei em coreano foi relacionada à Bíblia, que seria o Levirato (costume, observado entre alguns povos, que obriga um homem a casar-se com a viúva de seu irmão quando este não deixa descendência masculina, sendo que o filho deste casamento é considerado descendente do morto. Este costume é mencionado no Antigo Testamento como uma das leis de Moisés), que também não faz muito sentido. Enfim, só o Kid Milli sabe o que quis dizer com isto;
Zack Sekoff é um produtor eletrônico de Los Angeles, conhecido por seu trabalho com o Vincent Staples (cr complex.com);
Vincent Jamal Staples é um rapper, cantor, liricista e ator estadunidense (cr wikipedia);

#10 Damir Doma é uma marca de roupas de luxo de um designer de moda croata com sede em Milão (cr wikipedia);
Hyke é uma marca de roupas japonesa (cr hyke.jp);

#11 Places + Faces é uma marca de roupas (cr placesplusfaces.com);

#12 Pablo Emilio Escobar Gaviria foi um narcotraficante colombiano que conquistou fama mundial como "o senhor da droga colombiano", tornando-se um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína nos Estados Unidos e outros países (cr wikipedia).




Fontes: Genius | 1theK
키드밀리 WHY DO FUCKBOIS HANG OUT ON THE NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário