19 de setembro de 2019

JIWOO - LIMBO [TRADUÇÃO]


LIMBO - JIWOO [TRADUÇÃO]

Limbo


O paraíso tem o melhor de mim,
o azul-marinho mais profundo
Prometa-me que está sentindo o que sinto quando estou com você

Luar, seja minha testemunha,
você vê o quanto ela brilha?
Levei meu tempo, meu tempo me levou,
agora o limbo me chama para casa

Liberte-me deste talvez,
eu não quero perder
Seja livre comigo agora, querida

Não precisamos pensar nisso,
não precisamos de nada
embaixo deste azul-marinho

Talvez te quero, mal te quero,
não é mais talvez
Vamos fingir que esta linguagem funciona como antes

Eu quero te querer, você não vai dizer?
Você não vai me deixar ir?
Levei meu tempo, meu tempo me levou,
agora o limbo me chama para casa

Liberte-me deste talvez,
eu não quero perder
Seja livre comigo agora, querida

Não precisamos pensar nisso,
não precisamos de nada
embaixo deste azul-marinho

O paraíso tem o melhor de mim,
o azul-marinho mais profundo
Levei meu tempo, meu tempo me levou,
agora tudo que quero é você


Nenhum comentário:

Postar um comentário