5 de maio de 2019

SIMON DOMINIC (PART. JINBO THE SUPERFREAK) - HOME SH*T HOME [TRADUÇÃO]


HOME SH*T HOME - SIMON DOMINIC (part. JINBO THE SUPERFREAK) [TRADUÇÃO]

Lar, Merda de Lar


Eu tinha fome, mas não queria comer;
não dormia o suficiente, mas meus olhos não fechavam;
eu queria ser amado, mas amar é cansativo também
Outros me diziam que eu ficava bem com alguém ao meu lado
Quanto mais eu vivo, menos me conheço,
enforco meu pescoço quando sinto que nada tem significado -
pelo menos, eu me conheço quando coexisto com alguém
Seja o que for escrito sobre mim no fim do seu dia,
há formatos do coração com vários cheiros e tamanhos
Pessoas com problemas similares se juntam num só lugar,
parece que estamos prestes a ficar bêbados nos feromônios um do outro
Não precisa trazer suas preocupações ao vir para cá,
não precisa contar sua história difícil, seu rosto já diz
Ninguém faz papo furado, porque todos tagarelam aqui
Você disse que ia embora antes da meia-noite, abre o aplicativo de táxi, mas não chama nenhum
Seu quadril fica no mesmo lugar, embora eu tenha dito para não se sobrecarregar

Eu ficaria tão grato se pudermos ficar juntos,
se pudermos ficar juntos por um longo tempo
Eu andaria sem medo por todo lugar,
andaria por aí sem pensar no tempo
Meu instinto caseiro, seu instinto caseiro,
não significa tanto para nós hoje

Claro que ficaremos solitários de novo se formos para casa,
sabemos que, mesmo amando, o sentimento solitário é eterno,
então, agora, é o melhor momento para todos
A área externa* está cheia neste clima perfeito,
mas, sem arrependimentos, olho para fora da janela,
ainda procuro a expressão facial similar à minha
Quero ser consolado milhares de vezes no dia,
quero que todas que ficam comigo sejam felizes neste momento
Você fala bastante para esconder sua depressão
Não importa o sucesso dos outros, nem sabemos como será o amanhã
Bem quando vamos ficar sérios: "Ah, eu tenho que fazer xixi"
O passo firme encoraja o instinto caseiro:
"Ei, leve seu tempo, beba um pouco aqui"
É um lugar para descansar com histórias engraçadas, você saberá,
logo achará este encontro divertido

Eu ficaria tão grato se pudermos ficar juntos,
se pudermos ficar juntos por um longo tempo
Eu andaria sem medo por todo lugar,
andaria por aí sem pensar no tempo
Meu instinto caseiro, seu instinto caseiro,
não significa tanto para nós hoje

Sim, eu amo esta atmosfera,
nós entendemos os erros um do outro
É isso que eu tenho desejado
Vamos sair, aproveitar o ar e mudar de lugar
Instinto caseiro, essa merda de instinto caseiro,
não significa tanto para nós hoje
Quer esteja chovendo, quer esteja um tempo bom,
não nos importamos e não queremos ir para casa

Eu ficaria tão grato se pudermos ficar juntos,
se pudermos ficar juntos por um longo tempo
Eu andaria sem medo por todo lugar,
andaria por aí sem pensar no tempo
Meu instinto caseiro, seu instinto caseiro,
não significa tanto para nós hoje



*Área externa = fumódromo

Nenhum comentário:

Postar um comentário