5 de maio de 2019

NO:EL - FUCKING OBVIOUS LOVE SONG [TRADUÇÃO]


FUCKING OBVIOUS LOVE SONG - NO:EL [TRADUÇÃO]

Maldita Óbvia Canção de Amor


Eu, que você tirava sarro, me tornei tão famoso
Me alimento de emoções e canto estas malditas óbvias canções de amor
Isto pode ser estúpido, ou soar meio bobo
E as nunas acima de 22 anos podem não entender
Mas o hip-hop me amarrou
"Só cale a boca"
O hip-hop amarrou você
"Ei, não é isso também"
Não quero voltar, só ajo como se fosse forte
Sabe o que estou dizendo? É claro que não
Não, honestamente, é um pouco sujo
Quero ir embora desta área
Ficar rico e viver numa mansão do outro lado do oceano
Ficar em primeiro lugar no Melon uma vez e ser um bom filho
Quero segurar a sua mão sem pensar
Assistir a um filme junto a você
Voltar antes que eu viva vendendo meu rosto
Nos fins de semana, quero comer como as pessoas normais
Você não disse nada de errado, eu sou um idiota
O tempo todo, canto hip-hop e estas malditas óbvias canções de amor

Mesmo sem você, estou bem, bem
Estou comendo e vivendo bem
Dizer isso é um pouco demais
Óbvia canção de amor (Óbvia canção de amor)
Óbvia canção de amor (Óbvia canção de amor)
Óbvia canção de amor (Óbvia canção de amor)

Ei, sério, honestamente, eu nem tenho o maldito tempo
Por causa disso tudo, deve ter sido mais difícil para você
Se não for a hora de ir para casa, eu não penso em você
O quanto adiamos as coisas neste mês, o quanto?
Francamente, você não ajuda nada nos meus negócios
Se suas amigas não lhe conhecessem, elas seriam minhas fãs
Provavelmente, viriam ao meu concerto cantar Heel*
O desgraçado que você está saindo também segue meu Instagram
Lanço meu álbum e escrevo canções, no mês passado, ganhei 1 milhão de wons**
Mais que o salário que seu futuro namorado ganharia numa empresa grande
Não posso nem ir ao cinema, as pessoas me olham tanto que dá dor de cabeça
Se você se arrepende disso, o máximo que posso fazer é deixar você andar sozinha
Meus sentimentos para com você e minhas ações são exatamente inversamente proporcionais
Eu me lembro de ter ficado frio até o fim
Eu desejava sua felicidade
Minhas ações e meus sentimentos são exatamente inversamente proporcionais
Só é triste demais agora
Espero que você esteja levemente magoada agora

Mesmo sem você, estou bem, bem
Estou comendo e vivendo bem
Dizer isso é um pouco demais
Óbvia canção de amor (Óbvia canção de amor)
Óbvia canção de amor (Óbvia canção de amor)
Óbvia canção de amor (Óbvia canção de amor)



*Outra música dele;
**Mais ou menos 3.500 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário