16 de maio de 2019

PREP (PART. DEAN) - COLD FIRE [TRADUÇÃO]


COLD FIRE - PREP (part. DEAN) [TRADUÇÃO]

Fogo Frio


Eu não lembro qual trem peguei,
mas alguém me acordou para parar abruptamente
sem bolsa, sem ideia
Andando para casa na chuva,
tentando me dizer que nada mudou
porque estou bem
Estas ruas não mentem

Não posso deixar a memória desvanecer
Todo dia, acho que vi seu rosto

Então me dê esse fogo frio
durante todos esses anos
Quando você me der esse fogo verdadeiro,
tenho que expulsar esses pensamentos
Até o último copo quebrar

Assumindo o papel, essas esposas decorativas
ganhando dinheiro, não ganhando tempo,
sem amor, sem vida
Sem arrependimentos quando me afastei,
mas elas se rastejam de volta todo dia
Estou correndo cego
pelas ruas, não minto

Não posso deixar a ambição desvanecer
Todo dia, acho que vi seu rosto

Então me dê esse fogo frio
durante todos esses anos
Quando você me der esse fogo verdadeiro,
tenho que expulsar esses pensamentos
Até o último copo quebrar

Todo dia, acho que te vi
como uma faca apunhalando
Gelo rachando no soju
Todo dia, acho que te vi
como uma faca apunhalando
Gelo rachando no soju

Então me dê esse fogo frio
durante todos esses anos
Quando você me der esse fogo verdadeiro,
tenho que expulsar esses pensamentos
Até o último copo quebrar

Todo dia, acho que te vi
como uma faca apunhalando
Gelo rachando no soju
Todo dia, acho que te vi
como uma faca apunhalando
Gelo rachando no soju

Nenhum comentário:

Postar um comentário