8 de fevereiro de 2019

LOCO (PART. ZION.T) - IT'S BEEN A WHILE [TRADUÇÃO]


IT'S BEEN A WHILE - LOCO (part. ZION.T) [TRADUÇÃO]

Há Quanto Tempo


Ei, há quanto tempo
Já faz alguns anos
desde que eu escrevia letras inspiradas em você
Agora, sou capaz de falar nisso com um sorriso

Estar ocupado fez o tempo passar tão rápido,
poeira acumulou no meu coração
"Aos 30 Anos", eu pensava que era uma música para velhos,
mas, agora, me identifico com as letras dela

Até agora, estou sempre no estúdio ou no palco
A única coisa que mudou
é que não me assusto mais com etiquetas de preço

Acho que é tudo graças a você
Devo te comprar uma refeição algum dia
Na época, eu não podia fazer nada por você,
então eu costumava encher meu copo com lágrimas

Há quanto tempo, só posso rir
É como um espelho, quando te vejo,
penso em mim quando era novo
Há quanto tempo, há quanto tempo
Estou contando com meus dedos, faz quanto tempo?
Sempre que vejo você, parece que recém te vi ontem

Sim, certo, o Nafla* que eu tocava para você
é "aquele" Nafla
Estou surpreso que você assistiu à televisão
Não sou próximo dele, sou um fã também

Vejo que você está curiosa, me pergunte qualquer coisa
É a mesma coisa aqui, nem tudo é o que parece,
dinheiro pode comprar e fazer qualquer coisa
Meus amigos receberam ofertas também, chamam de "trabalho"

Fico curioso se eles se sentem felizes
quando estão no palco também,
se eles sentem o mesmo que eu quando a plateia canta junto

Ah, meu serviço militar veio tarde,
provavelmente, vou para Nonsan no dia 7 de fevereiro
Foi bom ver você, te desejo o melhor
Imagino quando nos veremos de novo

Há quanto tempo, só posso rir
É como um espelho, quando te vejo,
penso em mim quando era novo
Há quanto tempo, há quanto tempo
Estou contando com meus dedos, faz quanto tempo?
Sempre que vejo você, parece que recém te vi ontem

Parece que recém te vi ontem,
parece que posso te dizer tudo que não pude
Eu não sabia antes, mas nossos momentos juntos foram tão preciosos

Aquela estação ainda permanece aqui
Você não precisa lembrar tudo,
porque eu vou lembrar para você

Há quanto tempo, só posso rir
É como um espelho, quando te vejo,
penso em mim quando era novo
Há quanto tempo, há quanto tempo
Estou contando com meus dedos, faz quanto tempo?
Sempre que vejo você, parece que recém te vi ontem



*Rapper coreano-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário