25 de dezembro de 2018

COLDE (PART. CRUSH) - YOUR DOG LOVES YOU [TRADUÇÃO]


YOUR DOG LOVES YOU - COLDE (part. CRUSH) [TRADUÇÃO]

Seu Cachorro te Ama


Quando eu caminho com você,
sinto que estou apaixonado
Quando combino os passos com os seus, sim,
fico de muito bom humor
É uma cena perfumada,
as ondas quebram levemente
Eu me sinto como algo novo
Sempre estarei perto de você
em qualquer hora, seja onde for

Quando olhamos para a mesma coisa,
se você me abraçar desse jeito,
mesmo que não troquemos palavras,
enquanto olhamos um para o outro,
nós sorrimos
No momento que passamos juntos,
você me abraça mais uma vez,
todo dia e noite

Quando eu te conheci,
pensei que ficaríamos para sempre juntos,
às vezes, me preocupo
Quando o mundo desconsidera você e eu,
sim, na verdade, sou um gatinho medroso
Sou bem sensível e covarde,
mas está tudo bem,
você está unicamente ao meu lado
Se eu nascer de novo,
vou te abraçar primeiro,
eu prometo

Quando olhamos para a mesma coisa,
se você me abraçar desse jeito,
mesmo que não troquemos palavras,
enquanto olhamos um para o outro,
nós sorrimos
No momento que passamos juntos,
você me abraça mais uma vez,
todo dia e noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário