12 de outubro de 2018

GUMMY - ERASE (100 DAYS MY PRINCE OST) [TRADUÇÃO]


ERASE - GUMMY [TRADUÇÃO]

Apagar


A brisa quente daquele dia,
posso senti-la quando fecho meus olhos
É a sua respiração
que passou pelo meu nariz

Pensei que você duraria para sempre,
mesmo que o mundo me engane

Depois que o tempo passar,
você ficará mais distante
devagar
Mas, enquanto eu viver,
não posso te apagar, você cresce forte em mim

Não posso nem chamar você
na frente deste belo pôr do Sol
Eu lembro o dia em que sorrimos
e você me coloriu ainda mais forte

Pensei que você duraria para sempre,
mesmo que o mundo me engane

Depois que o tempo passar,
você ficará mais distante
devagar
Mas, enquanto eu viver,
não posso te apagar, você cresce forte em mim

Porque todos os dias passados
são tão preciosos para mim

Depois que o tempo passar,
tudo vai desvanecer devagar
Até os momentos em que estávamos apaixonados,
até meu coração colorido eventualmente será apagado

Nenhum comentário:

Postar um comentário