12 de outubro de 2018

100% - HEART [TRADUÇÃO]


HEART - 100% [TRADUÇÃO]

Coração


Pessoas estão rindo,
mas meu coração está chorando
Você não pode me ouvir
As estrelas estão caindo,
mas meu coração está desmoronando
Minha noite só é preenchida por você

Eu acho que consigo mesmo te contar tudo amanhã,
mas, todo dia, eu paro no mesmo lugar
Eu joguei meu "olá" inúmeras vezes,
mas o que quero dizer a seguir é...

Se eu quietamente chamar seu nome,
é um sentimento diferente
O mentiroso vestindo uma máscara de amigo,
na verdade, sou eu

Tudo que quero é você, ame-me, eh
O tempo certo
Ame-me, ame-me, meu tempo é bom, eh
O tempo certo
Ame-me, ame-me, meu tempo é bom

Eu não acreditava, mas não tem como homens e mulheres serem só amigos
Agora, eu quero tirar minha máscara e contar a verdade,
eu quero mesmo fazer você sentir como mel
Eu esperei pelo tempo certo, querida,
quero me encher com você
Sim, com sua essência,
até o rastro do café nos seus lábios

Meu amor está sorrindo bem na minha frente,
mas, todo dia, eu paro no mesmo lugar
Eu joguei meu estranho "olá",
mas o que quero dizer a seguir é...

Quando eu quietamente olho nos seus olhos,
é um mundo diferente por um momento
O mentiroso vestindo uma máscara de amigo,
eu quero parar agora

Pensei que estes sentimentos iriam embora,
mas este é o maior erro
Com o nome de apenas um amigo,
estou circulado em volta de você de novo

Tudo que quero é você, ame-me, eh
O tempo certo
Ame-me, ame-me, meu tempo é bom, eh
O tempo certo
Ame-me, ame-me, meu tempo é bom

Meus sentimentos por você estão ficando maiores
Meu coração que está cheio de amor por você
O tempo certo
Ame-me, ame-me, meu tempo é bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário