19 de julho de 2018

SIMON DOMINIC - WINTERLUDE '17 [TRADUÇÃO]


WINTERLUDE '17 - SIMON DOMINIC

Interlúdio de Inverno, 2017


O verão foi frio, então espero que o inverno seja quente
para que eu possa agarrar meu coração que me virou as costas
Quando os cumprimentos que me confortam
parecem miseráveis, não importa o que eu faça
No dia em que fico bêbado e apago a música interminável,
eu fico para trás quando o dia se vai com a ressaca
Deixe que me esqueçam,
é menos cansativo, é melhor que me odeiem
Eu queria escapar da minha própria prisão
Todos ficaram felizes quando terminei com ela, que me deixava solitário
De junho a agosto, quando pedi para você me abraçar,
você me abraçou sem hesitar, muito obrigado
Ah, desculpa, você sabe como são os sentimentos no outono...
Eu deixei você para procurar o amor que eu queria
Parei de beber meu inseparável álcool por um tempo,
só esta temporada fria me faz tremer

Eu também queria poder estar bem
Eu não me importo se você não se preocupa comigo,
minha casa tem uma árvore, eu tenho dois estúdios
É triste que eu veja isso sozinho

Olhe para mim agora
Estou sorrindo sem a minha querida,
este momento é a hora perfeita
Olhe para mim agora
Estou sorrindo sem a minha querida,
este momento é a hora perfeita
Olhe para mim agora
Estou sorrindo sem a minha querida,
este momento é a hora perfeita
Olhe para mim agora
Estou sorrindo sem a minha querida,
este momento é a hora perfeita


Nenhum comentário:

Postar um comentário