19 de julho de 2018

BONI PUERI - COME WITH ME (CHICAGO TYPEWRITER OST) [TRADUÇÃO]


COME WITH ME - BONI PUERI [TRADUÇÃO]

Venha Comigo


Libere sua alma do passado
Do amor e do desespero
Não segure seu fôlego
Feche seus olhos e sonhe
Com a luz pálida da Lua há muito perdida
No céu safira sem fim
E estou aqui nesta noite

Venha cá comigo
Por trás das sombras
Passar pela escuridão
É um segredo da noite
Espere até que os pássaros azuis
Até que os pássaros azuis sussurrem
Que você é um arco-íris

Venha cá comigo
Por trás das sombras
Passar pela escuridão
É um segredo da noite
Espere até que os pássaros azuis
Até que os pássaros azuis sussurrem
Que as estrelas caem sobre nós

Libere sua alma do passado
Do amor e do desespero
Segure minha mão
Feche seus olhos agora
Sonhe com a sua luz da Lua
No céu safira sem fim
Estou aqui com você

No ar mais suave, nós voamos
Agora, estou aqui nos seus olhos
E um momento com você
Faz brilhar a luz no meu coração

No ar mais suave, nós voamos
Agora, estou aqui nos seus olhos
E um momento com você
Faz brilhar a luz no meu coração

Veja-me agora, estou nos seus olhos
E as estrelas nos veem por esta noite
Voe agora, estou com você
As estrelas nos veem por toda a noite

Libere suas lágrimas dos velhos tempos
O amor e seu desespero
Agora, você está no meu sonho

Livre-se de toda sua noite desejosa perdida
Na brisa suave, nós voamos alto
Agora, estou aqui nos seus olhos

Feche seus olhos e sonhe
Na brisa suave, nós voamos alto
Segure este momento que compartilhamos
Agora, você está no meu sonho

Feche seus olhos e sonhe
Com a luz pálida da Lua há muito perdida
No céu safira sem fim
Brilhando no seu sorriso

Um comentário: