19 de julho de 2018

PENOMECO - MA FAM [TRADUÇÃO]


MA FAM - PENOMECO [TRADUÇÃO]

Meus Manos


Eu trouxe todo um mundo novo, otário
Talvez você devesse saber, saber, saber
Eu vi meu mundo novo
Agora, você sabe, sabe, sabe

Droga, eu lido com eles
Puto, o que você sabe sobre mim?
Droga, eu lido com eles
Eu abri fogo, veja
Droga, eu lido com eles
Cara, não se preocupe comigo
Droga, eu lido com eles

Só me assista passeando com meus manos
Com meus manos
Só com meus manos
Só com meus manos
Só com meus manos, meus manos
Só com meus manos, meus manos
Só com meus manos, meus manos

A glória deste ano está na dança nas minhas calças
Por outro lado, só fico parado de forma esquisita
Agora, é Royal Rumble* a partir de hoje
A chave para o sucesso já está nas minhas mãos
Sim, o julgamento em que trabalho
Vai piorar um pouco o fardo sobre meus ombros
Não estou dizendo que estou nervoso
Deus abençoa minha vida
Estou indo bem, espero
Todos se sentem assim
Continuo em frente, de volta na faixa
Enquanto aprendo mais sobre o novo eu
Já estão se juntando contra mim
Acredite nessa merda
E, de novo, um grupo

Droga, eu lido com eles
Puto, o que você sabe sobre mim?
Droga, eu lido com eles
Eu abri fogo, veja
Droga, eu lido com eles
Cara, não se preocupe comigo
Droga, eu lido com eles

Só me assista passeando com meus manos
Com meus manos
Só com meus manos
Só com meus manos
Só com meus manos, meus manos
Só com meus manos, meus manos
Só com meus manos, meus manos

Certo
Eu trabalhei, pintei, sou o Da Vinci
O sucesso é minha Mona Lisa
E eu trabalhei de novo, sorrindo
Na paz de Jesus, ensinamento da minha mãe
Sem outra razão, que Deus os abençoe
Até uma pergunta simples tem respostas infinitas
Enquanto corro para cá, diferente das contradições deles
Eu pinto o céu escuro de branco enquanto dirijo
Assim que chegar no mar azul, terei coragem e mergulharei
A chuva oportuna que cai no caminho de volta
Vai chover aqui?
Eu tentei perguntar
Cara, não sei o futuro, o que será?
Vamos desacelerar um pouco e tomar fôlego
Use em momentos assim, você está aprendendo a respirar fundo
Mantenha a guarda e fique observando
O chão lá embaixo e bem lá em cima

Sim, droga, eu lido com eles
Eu trouxe todo um mundo novo, otário
Talvez você devesse saber, saber, saber
Eu vi meu mundo novo
Agora, você sabe, sabe, sabe
Droga, eu lido com eles
Puto, o que você sabe sobre mim?
Droga, eu lido com eles
Eu abri fogo, veja
Droga, eu lido com eles
Cara, não se preocupe comigo
Droga, eu lido com eles

Só me assista passeando com meus manos
Com meus manos
Só com meus manos
Só com meus manos
Só com meus manos, meus manos
Só com meus manos, meus manos
Só com meus manos, meus manos



*Royal Rumble é um evento em pay-per-view de luta livre profissional produzido pela WWE que acontece anualmente em janeiro. O show dá nome a luta principal do evento, que é uma espécie de battle royal (combate envolvendo três ou mais lutadores até que somente um se mantenha em pé), onde os participantes entram durante intervalos determinados (cr wikipedia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário